Mercado em pauta

EXCLAM COMUNICAÇÃO INTRODUZ NOVO CONCEITO NO MERCADO

26 set 2002 às 10:59

A Agência publicará 2 anúncios no anuário de propaganda (nacional e regional-PR) que traz seu novo conceito para fazer propaganda: Comprometimento Gerando Soluções.

A idéia da Exclam é dar continuidade a um processo de modernização da marca, com jovialidade e competitividade no mercado, garantindo a seus clientes, atuais e futuros, o comprometimento total da agência com soluções factíveis e pertinentes aos problemas mercadológicos de cada cliente, que não deixa de ser a obtenção dos resultados esperados por qualquer campanha publicitária, ou seja, vender mais, fortalecer uma marca ou obter uma maior participação de mercado.


O novo conceito surgiu após a Exclam ter detectado que além da grande maioria das agências usar a palavra resultado em seus slogans, ocorreu uma mudança no mercado de comunicação: as empresas hoje exigem muito mais das agências de propaganda, os anseios dos clientes atualmente, se traduzem em comprometimento e segurança nas soluções propostas pelas campanhas.


Segundo Mauro Moreira de Souza, diretor de planejamento da Exclam Comunicação, o novo conceito da agência se traduz, principalmente em planejamentos estratégicos de comunicação, que venham a gerar soluções factíveis dentro da verba disponibilizada para a comunicação . "Por meio do planejamento pode-se dar o foco exato para a criação e garantir ao cliente exatidão no alcance do objetivo por ele traçado", explica. "Isso sem esquecer dos outros pontos que também garantem a satisfação do cliente como o atendimento, a criação e a operação que engloba mídia, produção gráfica e eletrônica e estúdio", completa


Fazem parte do lançamento do conceito Comprometimento Gerando Soluções uma série de ações, planejadas estrategicamente pela diretoria da Exclam, entre elas, ações que se utilizam de outras ferramentas de comunicação que não somente a propaganda.
Serviço: Exclam Comunicação Rua Tapajós, 524 - Bom Retiro Curitiba - PR nFone: (41) 240-8000


Top Imóveis lança novo conceito em investimento imobiliário


Nesta quinta-feira (26), a TOP IMÓVEIS, - empresa especializada em imóveis comerciais -, lança um novo conceito em investimento imobiliário durante o 1° Encontro de Negócios Imobiliários Comerciais, no Hotel Rayon. O objetivo é discutir e apresentar possibilidades de negócios na área de imóveis comerciais já locados.


 


O evento é dirigido para investidores que procuram imóveis comerciais para renda e também para proprietários de imóveis comerciais que pretendem vendê-los, mesmo estando ocupados.


 


Durante o lançamento, Walter Cardoso, presidente da CB Richard Ellis do Brasil, - uma das maiores e mais importantes empresas do setor no mundo -, irá apresentar o funcionamento dessa forma de investimento. A CB Richards é líder no mercado de imóveis comerciais na cidade de São Paulo e é parceira mais importante da TOP IMÓVEIS.


 


Aplicação com menor risco


Esse novo conceito pretende atender uma das exigências dos investidores, que é o de encontrar um investimento de menor risco, mas que garanta uma boa rentabilidade no fim do mês. A proposta da TOP IMÓVEIS é oferecer alternativas de investimento imobiliário, analisando alguns aspectos sobre o imóvel, que devem ser levados em conta antes de tomar qualquer decisão.


 


De acordo com Eduardo Schulman, diretor da TOP IMÓVEIS, a rentabilidade desse investimento é comparável à aplicação no mercado financeiro, porém, com menos riscos. “Em momentos de insegurança econômica, imóveis bem localizados e que atendam às exigências do investidor, sempre irão render”, afirma Schulman.


 


 


Serviço:


1° Encontro de Negócios Imobiliários Comerciais


Data: 26 de setembro – quinta-feira


Local: Hotel Rayon


Rua Visconde de Nácar, 1.424


Horário: 8:30

Participação condicionada a cadastramento prévio


Continue lendo