Mercado em pauta

Exclam comemora resultado

17 dez 2003 às 10:59

A campanha criada para o novo plano de saúde Hospitalar Proteção Familiar após um mês de veiculação conseguiu aumentar as vendas do plano em 72% - com 430 novos usuários do Plano em Londrina – local em que a campanha foi veiculada. Com o slogan "Hospitalar Proteção Familiar – o plano que preserva sua saúde financeira" - a campanha teve como objetivo principal mostrar ao consumidor as vantagens de escolher este plano, que tem apenas 30% de participação financeira além da mensalidade. O foco da criação foi na idéia de tranqüilidade e alegria de uma família que opta pelo plano de saúde Hospitalar. Para a campanha foram criados anúncios para jornal, front light, layout para painel triedro, folder e peças para rádio e TV. A veiculação aconteceu nos principais veículos impressos e eletrônicos de Londrina – de 09 a 30 de novembro.

GRIPPON DE CURITIBA
A Grippon de Curitiba, loja de moda masculina, feminina e infantil, e artigos para cama, mesa e banho, presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e em outras capitais, está com material novo no ar.Criada pela Z.Ogilvy, a campanha possui mobiliários urbanos e filmes para televisão. Em todas as peças, a agência procurou convidar o consumidor para conhecer a loja, já que ela possui localização central (Pça. Generoso Marques) e foi recém-inaugurada na cidade.


TALENTOS NA OPUSMÚLTIPLA
Novos talentos passam a fazer parte da criação da
OpusMúltipla. A agência acaba de contratar os redatores Fabio Biscaia (Ex-Master) e Mauricio Groff (Ex W/G) e a diretora de arte Patrícia Papp (Ex-Academia de Filmes). Segundo o diretor de criação, Renato Cavalher, são profissionais que se somam a atual equipe, que já vem desempenhando ótimos resultados. Mauricio Groff já está fazendo parte do time da agência, mas Fábio e a Patrícia vão integrar a equipe a partir de janeiro do ano que vem.


NOVA UNIDADE INDUSTRIAL
ACooperativa Agroindustrial Lar inaugurou nova fase da Unidade Industrial de Empacotados, instalada em Boa Vista, município de Céu Azul, gerenciada por Rudinei Mensch. Na mesma oportunidade, foi inaugurada também a pavimentação da estrada que dá acesso à UIE.O valor total investido chegou a R$ 1,8 milhão, havendo uma evolução de 137,93% na oferta de empregos. Em janeiro 2003 iniciaram as obras de ampliação num total de 2.255 m2,além de receber duas novas máquinas de empacotamento, com capacidade para 12 toneladas/hora, duas máquinas de classificação de ovos para 2.640 dúzias/hora e balança com capacidade para 60 toneladas, envolvendo valores que chegaram a R$ 350 mil. Houve também participação da Prefeitura de Céu Azul em obras de infra-estrutura.

ACORDO ENTRE BRASIL E ITÁLIA
O Consulado Geral da Itália e a Câmara Ítalo-brasileira de Comércio e Indústria firmamaram um acordo de cooperação técnica com as Faculdades Integradas Curitiba (FIC). Através dele, a instituição vai disponibilizar estagiários, inicialmente dos cursos de Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda - e Relações Internacionais (RI), para atuarem prestando suporte técnico e operacional a diversos eventos, que vão acontecer a partir de março de 2004 entre Brasil e Itália. . "Este acordo representa uma oportunidade única para os acadêmicos das FIC", destaca Magali. Os alunos de comunicação vão trabalhar na concepção de eventos internacionais, realizando toda a parte de divulgação. Já os estudantes de RI vão operacionalizar negócios internacionais, tendo a oportunidade de reunir empresários curitibanos e italianos com o intuito de realizar a chamada "Missão de Negócios da Câmara de Comércio".


Continue lendo