Mercado em pauta

Exclam com Forneria Belluna na Top View de outubro

17 out 2006 às 11:00

A edição de outubro da Revista Top View terá mais um anúncio criado pela Exclam Comunicação para a Forneria Belluna. Seguindo o conceito de: "A grife da Gastronomia" a peça divulga o novo horário de funcionamento do restaurante, que a partir do mês de outubro passa a atender diariamente.

"Estamos satisfeitos com os resultados obtidos pelo cliente depois do novo posicionamento que integra moda e gastronomia, lançado no mês de agosto", explica Mauro Moreira de Souza - diretor de atendimento da Exclam Comunicação.
O sucesso do restaurante entre o público jovem e moderno da capital paranaense fez a Forneria Belluna ampliar para os sete dias da semana seu horário de funcionamento.


FICHA TÉCNICA


Agência: Exclam Comunicação


Anunciante: Forneria Belluna


Anúncio: Cardápio


Direção de criação: Marlon Trentin


Redação: Rafael Oliveira


Direção de arte: Victor Beuren


Fotografia: Francisco de Deus


Produção gráfica: Sidney de Andrade de Lima


Mídia: José Paulo Travagin e Cristiane Alves Teixeira


Diretor de atendimento: Mauro Moreira de Souza


Diretor de planejamento: Marcos Aurélio Moreira de Souza


Atendimento: Janaína Driessen e Tiago Gemin


Gerente de atendimento: Luciana Silva

Aprovação: Leopoldo Guerios


Continue lendo