A edição de outubro da Revista Top View terá mais um anúncio criado pela Exclam Comunicação para a Forneria Belluna. Seguindo o conceito de: "A grife da Gastronomia" a peça divulga o novo horário de funcionamento do restaurante, que a partir do mês de outubro passa a atender diariamente.
"Estamos satisfeitos com os resultados obtidos pelo cliente depois do novo posicionamento que integra moda e gastronomia, lançado no mês de agosto", explica Mauro Moreira de Souza - diretor de atendimento da Exclam Comunicação.
O sucesso do restaurante entre o público jovem e moderno da capital paranaense fez a Forneria Belluna ampliar para os sete dias da semana seu horário de funcionamento.
FICHA TÉCNICA
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Agência: Exclam Comunicação
Anunciante: Forneria Belluna
Anúncio: Cardápio
Direção de criação: Marlon Trentin
Redação: Rafael Oliveira
Direção de arte: Victor Beuren
Fotografia: Francisco de Deus
Produção gráfica: Sidney de Andrade de Lima
Mídia: José Paulo Travagin e Cristiane Alves Teixeira
Diretor de atendimento: Mauro Moreira de Souza
Diretor de planejamento: Marcos Aurélio Moreira de Souza
Atendimento: Janaína Driessen e Tiago Gemin
Gerente de atendimento: Luciana Silva
Aprovação: Leopoldo Guerios