A diretora de planejamento de comunicação dirigida da HouseCricket (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), Ana Paula Tabor Druszcz (foto), representará a empresa no começo de outubro na edição anual do DMA, que em 2015 tem como temática "& Then".
Considerado o maior evento de marketing direto do mundo, o DMA será realizado de 4 a 6 de outubro em Boston (EUA) e terá uma programação de palestras intensivas com foco no mundo do marketing, estratégias e tendências.
O evento reunirá analistas, artistas, gerentes de marca, estrategistas, redatores, CEOs e outros grandes profissionais para compartilhar ideias e discutir maneiras comprovadas para obter resultados.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Profissional com 15 anos de experiência na gestão de marcas, projetos de comunicação dirigida e programas de relacionamento, Ana Paula é formada em Publicidade e Propaganda pela PUCPR, com pós graduação em Marketing pela FAE, MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV e curso de Advanced Marketing pela City University of London. Mais informações sobre o evento em http://dma15.org