Começou a ser veiculado nesta sexta-feira (03/06) o comercial da Campanha
do Dia dos Namorados do Shopping Mueller, de Curitiba, produzida pela
Heads Propaganda. O tema é "Quem ama não desgruda", que mostra que as
diferenças de gostos e hábitos não são empecilhos para quem ama. O filme
mostra um casal de namorados falando sobre as coisas que cada um deles
gosta. E os gostos são bem diferentes, para não dizer opostos. Enquanto o
rapaz prefere inverno, a moça, verão. Ele gosta de acordar tarde, ela,
bem cedo. Ele é atleticano, ela, coxa branca. No final, apesar de tantas
diferenças, eles declaram seu amor e falam que não conseguem viver
separados.
Além do comercial de televisão, a campanha do Dias dos Namorados do
Shopping Mueller ainda conta com spot de rádio e outdoor. Neste domingo
(05/06), será encartado no jornal Gazeta do Povo um suplemento especial
de moda produzido pelo shopping, com o tema namorados. O comercial será
veiculado na Globo e canais de TV por assinatura.
Ficha técnica:
Título: Diferenças
Produto: Dia dos Namorados
Anunciante: Shopping Mueller
Agência: Heads Propaganda
Direção de criação: Kike Borell e Sergio Cescatto
Criação e direção de arte: Kike Borell
Redação: Kike Borell, Sergio Cescatto e Fábio Duarte
Produção (agência): Rafael Budolla
Produtora do filme: Deiró Filmes
Produção do filme: Sissa, Gleizy, Paulinho Letier, Fabio Parra, Regina
(SP)
Direção do Comercial: Anesio Jr.
Atores: Priscila Moura Faria e Alberto Camargo
Montagem: Thiago Artimonte
Pós-produção: Thiago Artimonte
Produção de som: Popcorn?!?
Produtora do spot: Popcorn?!?
Mídia: Angela Pepplow
Atendimento: Fábio Magno
Aprovação: Cláudia Souza