Formado em Desenho Industrial pela PUC-PR (91), Pós Graduado em Marketing pela FAE-CDE com especialização em Administração de Empresas (93) , MBA Executivo em Administração de Negócios pelo Ibmec Business Scholl (00). Na G/PAC acumula as funções de administrador, novos negócios e diretoria de atendimento.Em 1.999 coordenou o processo de coligação da G/PAC com a Salles D´Arcy uma das 5 maiores agências do país e pertencente ao 4° maior grupo de comunicação do mundo ,o grupo D´Arcy presente em 74 países. Esta coligação trouxe ao time da G/PAC uma grande experiência para atuar no varejo publicitário. Sergio Galli , e o sócio e diretor de criação Juca Pacheco lideram uma equipe de 40 profissionais. Apesar do mercado publicitário de forma geral ter fechado o ano com queda aproximada de 8 a 10% a G/PAC fechou o ano de 2.001 com um crescimento de 23% e projeta para este ano um crescimento nos mesmos patamares acreditando no potencial do mercado e na capacidade da equipe e clientes. Na vida particular, Sergio , pratica esportes como tênis, natação e surf. Seus hobbies prediletos são cimema , música,viagens e um bom restaurante.
João Gordo, da MTV, é a estrela da primeira campanha de varejo da Volkswagen este ano, criada pela Almap e dirigida ao público jovem. Comercial que estréia hoje na TV mostra o apresentador num Gol Power vermelho, novinho. João Gordo contracena com um fã - que estranha o uso do carro pelo VJ. No diálogo, o admirador descreve as características do veículo - como roda aro 14, motor 16 válvulas e direção hidráulica, e brinca com João Gordo, chamando-o de mauricinho.
A W/Brasil informa, em comunicado, ter aberto mão da conta da Editora Globo - que inclui as revistas Época, Quem, Globo Rural e Galileu, além do institucional da editora. A decisão está relacionada à capa da Época da semana passada , que utiliza a imagem de Washington Olivetto para ilustrar chamada de matéria sobre seqüestros. A W/ atendia a conta desde janeiro de 2000. A Editora Globo trabalha também com a CaliaAssumpção e a Leo Burnett.
Editora Camelot Aluízio Falcão, publisher da revista Forbes, da Editora Camelot, reuniu-se com seus editores e o pessoal da redação - composta por cerca de 30 jornalistas - para comunicar que o título deixa de ter a participação do Banco Patrimônio, que negociou o controle da editora com a Peixes, em dezembro, conservando na ocasião a Forbes. Segundo Falcão, a saída do parceiro não implica o fim do título. O executivo estaria procurando formas de manter a revista, com a busca de novas parcerias. Comenta que já há conversas em andamento.
" O que merece ser feito, merece ser bem feito." Lord Chesterfield