Mercado em pauta

Destaque da Semana JOSETE RAMOS ( Jô)

30 jul 2003 às 10:59

Jô atua no mercado publicitário, como mídia, há 14 anos. Iniciou sua carreira na Master , onde atuou por sete anos.Também passou pela Fusion onde trabalhou por quatro anos. Atualmente é mídia da Visão Publicidade, cargo que ocupa por mais de três anos. Faz parte do Grupo de Mídia de Curitiba. Jô é respeitada e querida por seus colegas . Ela sempre atende a todos com simpatia e simplicidade o que faz dela uma profissional muito requisitada e respeitada pelos veiculos de comunicação

GET cria para Folha de Londrina
Para comemorar a data 25 de julho, dia do agricultor, a Folha de Londrina está veiculando anúncio, criado pela GET Propaganda, em que destaca a importância do setor agrícola no superávit brasileiro. O anúncio complementa
outra ação da Folha com importância especial para o interior do Paraná: a edição especial do Caderno Agrícola, com o balanço e as perspectivas do agronegócio no Brasil

Talentos na Loducca
A Loducca incrementa seu staff de criativos com a chegada do diretor de arte Clovis Marchetti, que fará dupla com o redator Guga Ketzer. O publicitário estava na MPM, e em seu currículo constam ainda passagens pela FischerAmérica, DM9DDB, Salles D´Arcy (atual Publicis Salles Norton), entre outras. Formado na ESPM, Clovis já desenvolveu trabalhos para clientes como LG, Itaú, Parmalat, Procter & Gamble e Telefônica. Em seu portfólio figuram um Grand Prix no Festival de Nova Iorque e peças no Anuário do Clube de Criação de São Paulo.


Nutrimental 35 Anos
ANutrimental, empresa paranaense de alimentos, localizada em São José dos Pinhais completa 35 anos de existência no dia 23 de julho. A empresa, com capital 100% nacional começou suas atividades em 1968 e a partir desta data sempre busca as melhores práticas e técnicas das principais universidades e centros de pesquisa do mundo.
Site da Exclam
A Exclam Comunicação, uma das maiores agências de propaganda do Paraná,lança no próximo mês a reformulação de seu site. Com novos visual e conceito, o site promete criar o mesmo impacto do atual, famoso mundialmente. O trabalho foi desenvolvido pela empresa de tecnologia LinkWell, que também havia criado o CD multimídia da agência.


Grand Prix Curitiba
Uma exposição de carros e motos de corrida, além de réplicas em miniatura dos veículos, permanece até o dia 10 de agosto na Praça de Eventos do Shopping Curitiba. A mostra Gran Prix Curitiba conta ainda com uma pista de autorama, de 20 metros de circunferência, à disposição de adultos e crianças.Metade da renda arrecadada será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe, que terá um estande no local para comercializar seus produtos. O evento expõe também quatro pistas de velocidade da Matel, com carros de corrida em miniatura.O Gran Prix Curitiba é uma parceria do shopping com a loja Trend's Import.

Parque Jockey Shopping
A um ano e meio da inauguração, sete grandes marcas já estão confirmadas como âncoras do Parque Jockey Shopping, o mega emprendimento da Sonae Imobiliária em Curitiba. Riachuelo, Hipermercado BIG e BIG Eletro, Renner, C&A, Centauro Esportes, a Zara e os cinemas Play Art farão parte do empreendimento inovador da Sonae Imobiliária e da Sonae Enplanta, orçado em R$ 140 milhões, com previsão de inauguração em março de 2005.


Continue lendo