A nova campanha institucional da Simmetria Ambienti – loja especializada em móveis e decoração focada em produtos exclusivos e de alta qualidade – leva para as ruas da cidade a imagem de sofisticação e beleza da marca e de seus itens. Veiculada até o final do ano nos intervalos das demais campanhas da Simmetria Ambienti, a campanha é composta por anúncios para revista, painéis de mídia exterior, material para o PDV e posts para as redes sociais.
"Neste ano, reforçamos o conceito de sofisticação e elegância da marca. Para isso, exploramos peças com design único e diferenciado, exatamente o que os clientes da loja desejam", explica Christine Brum, Diretora de Atendimento de Grupo de Contas do Grupo OM Comunicação Integrada.
Ficha técnica
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Direção de Atendimento: Christine Brum
Atendimento: Ana Gabriela Góes e Tainan Almeida
Direção de Criação: Renato Cavalher
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Mídia: Priscila Leopoldino e Márcia Mink
Cliente: Edson Marochi, Maristela Campagnaro Bubniak, Jozeli Torezin
Sobre o Grupo OM –
O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).
Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.
Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Boticário, Subway, Net, Renault, Herbarium, Asics, La Violetera, Recco, AES Brasil, Embraer Defesa & Segurança, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br