Mercado em pauta

Conceito "A" alavanca alunos

08 jan 2002 às 10:59

Com um vestibular que superou o índice de dois candidatos por vaga a instituição está se firmando como escola de excelência em marketing.

Inaugurada recentemente no Hauer, a instituição com 30 mil m2 recebeu conceito “A” do MEC antes mesmo de dar início a primeira turma. Com um corpo docente composto por mestres e doutores e instalações com padrões internacionais a faculdade conta com modernos laboratórios de computação, sendo uma máquina por aluno, Museu do Design e ainda biblioteca com os principais livros e revistas sobre o assunto no Brasil.


Reconhecida mundialmente como uma das instituições de marketing mais respeitadas da Europa a ESIC se originou na Espanha e se estendeu através de convênios aos Estados Unidos. “Para a implantação da instituição no Brasil a exigência dos diretores era que obtivesse o conceito “A” do Ministério da Educação sob pena da não implantação no país” afirma Fernando Canziani, diretor de Marketing da ESIC no Brasil. A instituição fez diversas ações no país para fazer a marca ESIC ficar conhecida e principalmente se firmar como excelência em marketing. Algumas ações envolveram campanhas na cidade para a divulgação, com out doors em toda a cidade, rádio e impressos. Nas cotas de patrocínio entraram a V Copa Rei da Espanha na Costa do Sauípe, o tenista campeão do aberto do Chile com o Guga, Antônio Prieto, o Top de Marketing da ADVB, onde apresentaram uma campanha institucional e o jogo exibição entre Fernando Meligeni e Prieto, que encerrou a torneio de tênis promovido pela TIM e RPC no Clube Curitibano.


NOVOS PROJETOS


Com a primeira parte dos objetivos alcançados a Esic já prepara novas estratégias para 2002. Uma delas é trabalhar em cima de atletas com potencial oferecendo bolsas e patrocínios. Outra é lançar nossos alunos no mercado real para por em prática tudo o que aprenderam na ESIC e servir de referência nacional quando o assunto for Marketing.


ESIC-ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO COMERCIAL E MARKETING


RUA PADRE DEHON, 814 – HAUER FONE (41) 0800-41-ESIC / 0800-41-3742www.esic.br



CASABLANCA SOB NOVA DIREÇÃO


Depois de anos sob o comando dos empresários Marcelo e Eliane Fonseca o Restaurante Casablanca muda de direção e recebe nova reestruturação, com algumas novidades no menu e carta de vinhos.


Adquirido recentemente pelo empresário Leandro Venício Pacheco, representante da Maison du Vin de São Paulo o Casablanca já esta preparando para o próximo ano um cardápio assinado pelo chef de cuzine francês Henrique Jaquin e comandado por Irineu Pastuch.


Entre as novidades do restaurante, Leandro formalizou uma inédita parceria com a Casa Del Tabaco e passará a oferecer aos clientes charutos, umidificadores, cigarrilhas e assessórios para a iguaria, “Este é apenas um plus para os clientes que apreciam qualidade e sofisticação”, finaliza Leandro.


Serviço: O RESTAURANTE CASABLANCA ESTARÁ FECHADO DE 24 DE DEZEMBRO A 04 DE JANEIRO.


RESTAURANTE CASABLANCA Rua: Comendador Araújo , 672 – BATEL


FONE (41) 225-5811


Rui Barrozo Comunicação


Depois de merecidas férias todo o staff da Ruy Barrozo Comunicação & Marketing está de volta e com energia de sobra para sobressair ao ano passado, que foi marcado por grandes ações e excelentes resultados. Para este ano além do crescimento de sua carteira de clientes e conseqüentemente da agência a equipe já prevê novidades. Aguardem!


MS Signore


Ainda em sistema de soft open a loja masculina MS Signore comemora as vendas de final de ano que superaram as expectativas. O atendimento diferenciado, um dos principais fatores e a variedade de roupas e acessórios está tornando a MS um dos pontos de encontro dos homens elegantes, que além de excelentes serviços conta ainda com um bar para a descontração dos clientes. Vale Conferir! Rua Cândido Lopes, 340 – Centro. Fone (41) 322-4500.


Visão Publicidade


Vendendo o peixe! Com o crescimento da concorrência no setor de propaganda a Visão Publicidade, que neste ano completa 25 anos de existência, não perdeu tempo e já saiu com um anuncio em horário nobre na Rede Globo onde celebra um casamento com seus clientes. As expectativas para este ano são as melhores possíveis, segundo Kal Gelbecke um dos donos da agência, a concorrência não assusta e sempre existirá, mas que a tradição e a competência fazem a diferença, isso é inquestionável.


Capitello

Adriana Casagrande, proprietária da Capitello, coordenou no final do ano que passou um agradável jantar no restaurante Spring, localizado no Design Center Batel, para junto aos arquitetos e decoradores comemorar o termino de mais um ano de sucesso e ótimos negócios


Continue lendo