Mercado em pauta

COCA-COLA LANÇA CONCEITO LINHA LIGHT NO XII CRYSTAL FASHION

16 abr 2005 às 11:00

Com sede em Curitiba, a Spaipa S/A, uma das maiores franquias da Coca-Cola no Brasil, é a patrocinadora oficial do XII Crystal Fashion. A empresa estará presente na semana de moda curitibana com o Lounge da Coca-Cola Light, o qual possui o tema "Surpreenda seus sentidos". O espaço apresentará toda a linha light de produtos da Coca-Cola, além de atrações diferenciadas e elementos surpresa durante as atividades.

Quem comanda o Lounge da Coca-Cola Light na 12ª edição do Crystal Fashion é a Diretora de Marketing e Vendas da Spaipa, Neuri Amabile Frigoto Pereira. A Linha Light de produtos da Coca-Cola que será exposta no lounge é composta por: Coca-Cola Light, Coca-Cola Light Lemon, Kuat Light, Fanta Light e Sprite Zero.

Durante o Crystal Fashion, a Coca-Cola exibirá em seu lounge, pela primeira vez no Brasil, o novo comercial da Linha Light que será veiculado nos próximos dias, antes mesmo de sua estréia na televisão. De acordo com a empresa, o investimento em um evento como o Crystal Fashion pode proporcionar grande retorno, pois o consumo de produtos da Linha Light está diretamente ligado ao estilo de vida das pessoas.

A idéia do lounge é despertar a curiosidade dos visitantes. O espaço de 67m2 possui projetores de alta resolução, os quais exibirão apresentações que pretendem causar emoções sensoriais nos presentes, conforme o tema do lounge já diz. Ao final das apresentações, um grupo de caricaturistas fará caricaturas dos convidados que poderão levar para casa os desenhos.

Um pouco sobre a Coca-Cola Linha Light

Pensando em atender a demanda crescente dos consumidores por produtos mais leves e saudáveis, a Coca-Cola Brasil apresenta pela primeira vez de forma integrada sua linha de produtos light: a Coca-Cola Linha Light.

Os lançamentos se iniciaram com Coca-Cola Light em 1997, que marcou a entrada do primeiro produto light do Brasil e virou referência de estilo de vida para pessoas que buscam seu bem-estar de forma prazerosa. Em seguida, veio Fanta Light que, assim como Diet Coke, já existiam na versão Diet desde 1993. A partir de 1999, os consumidores começaram a beber Kuat Light, o verdadeiro guaraná da Amazônia sem adição de açúcar. Dentre os lançamentos mais recentes, estão a Sprite Zero, e na região de atuação da Spaipa a água Vittalev.
Agora oferecendo juntas estas várias opções, a Coca-Cola Linha Light chega para unir o sabor à leveza das bebidas de baixas calorias. Experimentando de forma única cada um dos refrescantes sabores da Coca-Cola Linha Light, os consumidores poderão aproveitar ainda mais o que a vida tem de melhor.


Continue lendo