Mercado em pauta

Clientes do Frischmann Aisengart ganham tour virtual 360º

24 dez 2006 às 11:00

A partir de dezembro, os clientes do Laboratório Frischmann Aisengart e do
Curitiba Santa Casa / Diagnósticos da América podem conhecer as unidades
pela Internet. É que foi lançado o tour virtual em 360 graus, uma ferramenta
inédita no Paraná. O tour está disponível no site dos laboratórios:
www.labfa.com.br e www. curitibamd.com.br

Por meio da navegação na web, o cliente poderá visitar toda a planta da
Unidade da Mulher do Frischmann Aisengart e da Unidade Uberaba do Curitiba
Santa Casa. O passeio pode ser feito através de links nas fotos que mudam o
ambiente ou escolhendo o ponto na planta do laboratório, com demonstrações
detalhadas de toda a infra-estrutura. O objetivo principal é fazer com que
os clientes tenham a sensação de estar presentes no ambiente visitado,
conhecendo a unidade e os equipamentos disponíveis para que se sintam ainda
mais à vontade antes de realizar os exames.


O projeto foi desenvolvido pela empresa paulista Sferica. O uso de imagens
360º que interagem com a planta do ambiente visitado é uma tecnologia também
inovadora. A previsão é que todos os laboratórios da DASA também sejam
disponibilizados para tours virtuais no decorrer de 2007.


Sobre a DASA no PR

A Diagnósticos da América S/A (DASA) é a maior e mais completa empresa de
medicina diagnóstica e saúde preventiva da América Latina e a quinta maior
rede do mundo, estando presente em SP, RJ, SC, CE, GO, BA e DF. No Paraná, o
grupo é formado por três marcas: Laboratório Frischmann Aisengart e Curitiba
Santa Casa (Curitiba) e Laboratório Alvaro (Cascavel). Mais informações no
site www.diagnosticosdaamerica.com.br


Continue lendo