Mercado em pauta

Clear Channesl conquista espaços em ônibus de Seattle

16 nov 2006 às 11:00

Depois de Dublin (Irlanda), Nova York, São Francisco e Phoenix, nos Estados Unidos, agora é a vez de Seattle estar entre as cidades cujos ônibus públicos terão os espaços publicitários internos e externos mantidos e administrados pela Clear Clannel, garantindo à empresa a liderança no segmento.

De acordo com o contrato, a Clear Channel será responsável pela publicidade em 270 ônibus e estações que servem à comunidade de Seattle.
Aproximadamente, a metade da frota transporta as comunidades da baixa Seattle, a universidade do condado de Snohomish, de Washington e do Eastside. No ano passado, foi registrado o número recorde de 9,1 milhões de passageiros transportados nesta rota.

"A Clear Channel tem valorizado muito suas parcerias público-privada e estamos muito ansiosos para realizar um bom trabalho no trânsito e com a comunidade de Seattle", afirma presidente da divisão de Washington da Clear Channel, Chris Artman. A empresa concorrerá também a contratos na praia de Daytona, Indianápolis, Salisbúria, San Diego, Washington e DC/Baltimore.

Sobre a Clear Channel

A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. No total são mais de 7.900 faces publicitárias em todo Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br .

No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de 870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes.
Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.


Continue lendo