Como forma de incentivar a criatividade e o profissionalismo no meio
publicitário, a Clear Channel inscreveu as melhores campanhas veiculadas no
mobiliário urbano nas cidades onde atua para concorrer à premiação americana
Obie Award.
A partir de uma parceria entre a Clear Channel e o Clube de Criação do Rio
de Janeiro, foi desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores
campanhas dos anunciantes nas cidades brasileiras onde a empresa está
presente, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização
de seus equipamentos. Entre as campanhas eleitas Melhores do Mês em 2006,
oito foram escolhidas para representar o Brasil no Obie Award: Coca-Cola,
Fanta, Fundação Brasileira para a Conservação da Natureza, Petrobras, Skol
Lemon, Sony Bravia, Sprite e Sprite Bluetooth.
A ação tem como objetivo melhorar o relacionamento da Clear Channel com o
mercado publicitário brasileiro e as agências. A inscrição das campanhas é
uma forma de apoiar e incentivar o uso dos formatos oferecidos pela empresa,
de maneira inovadora e surpreendente. Vale destacar que as inscrições não
têm custo para as agências.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de
Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media
(Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e
nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto,
Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com
Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser
obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de
870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes.
Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com
mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear
Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô,
ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é
responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.