Projeto especial está sendo veiculado em dez relógios do Centro, Zona Sul e Zona Norte da cidade
Dez relógios pertencentes ao mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro recebem até o fim de março um projeto especial desenvolvido para divulgar a nova promoção "Infinity Pré – Torpedos Ilimitados para Qualquer Operadora", da empresa de telefonia móvel TIM. Foram colocados apliques nas peças publicitárias com a forma aproximada de um mapa brasileiro. Completam o anúncio inúmeros envelopes – símbolo escolhido por representar a mensagem de texto - que preenchem totalmente o mapa.
O objetivo da ação é atrair a atenção do consumidor para a novidade disponível nos planos Infinity Pré e Infinity Controle da TIM. Pelo valor fixo de R$ 0,50, o cliente pode enviar torpedos ilimitados para todo o Brasil – e para qualquer operadora - durante o dia. Este valor é descontado somente nas datas em que forem enviadas mensagens.
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Out of Home do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Guarulhos, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários.
Com nova identidade visual, a Clear Channel visa reforçar o compromisso com o meio Out of Home no Brasil. Esta mudança ocorre no ano em que a empresa completa dez anos de atuação no país. Ao longo desse período, a Clear Channel tem investido no desenvolvimento profissional do meio, com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. Mais informações sobre a Clear Channel podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
FICHA TÉCNICA
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Título da campanha: Infinity Torpedo
Produto: Infinity Pré – Varejo
Diretor de Criação: Guime, Tales Bahu, Fabio Matiazzi
Redator: Fabio Seidl / Tiago Moralles e Camila Facin
Diretor de Arte: Carlos Murad/ Elano Teixeira / Leo Saito
Art buyer: Ricardo LívioProdução Gráfica: Marcelo Hack, Mauricio Martim, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Atendimento: Ana Leão, Alexandra Junqueira, Ana Beckert, Flavia Braga
Mídia Dirt/Ger: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Fernanda Ferraz, Ione Ribeiro, Roberto Oliveira
Aprovação/Cliente: Rogério Takayanagi, Fernanda Cozac