Em setembro, a campanha eleita a Melhor do Mês foi a da Fundação Brasileira
para a Conservação da Natureza, desenvolvida pela agência Contemporânea. O
projeto especial, criado para comemorar o Dia da Árvore (21 de Setembro),
transformou as caixas publicitárias dos abrigos de ônibus do Rio de Janeiro
em vasos transparentes. Dentro de cada vaso, uma muda de árvore foi
plantada, o que chamou a atenção da população.
Na seqüência, quem levou o título de Melhor do Mês de Outubro foi a campanha
da Coca-Cola. A agência Plusmedia desenvolveu a campanha Viva o lado
Coca-Cola da Vida para o mobiliário do Rio de Janeiro. O projeto especial
consistiu em apliques de imagens de garrafas em totens publicitários.
A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube
de Criação do Rio de Janeiro, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês,
elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras
onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização
de seus equipamentos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de
Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media
(Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e
nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto,
Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com
Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. No total são mais de 7.900
faces publicitárias em todo Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo
site www.clearchannel.com.br.
No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de
870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes.
Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com
mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear
Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem , metrô,
ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é
responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo