O contrato, estimado em US$ 132 milhões, para o período de 15 anos, também inclui a administração dos espaços publicitários em ônibus públicos e metrô.
Segundo o acordo, a Clear Channel França irá produzir e manter 1.058 abrigos de ônibus e 125 abrigos de trem, totalizando 2.249 faces publicitárias. O investimento da empresa para a operação em Lille e região será de aproximadamente US$ 17 milhões. A Transpôle, também renovou o contrato com a Clear Channel para 411 painéis dentro dos ônibus e mais 400 painéis nas estações de trem e metrô.
O novo mobiliário urbano, que será instalado a partir de 1º. de abril de 2005, ampliará o portfólio de produtos da Clear Channel na França, que atualmente consiste em estações, linhas de trem, busdoor, outdoors, estacionamentos e shopping centers, e permitirá a expansão da empresa em grandes centros urbanos, a exemplo de Bordeaux, Rennes, Nimes, Montpellier, Annecy, Antibes, Nantes e Caen, entre outras cidades que atua.