Localizado no bairro Água Verde, o empreendimento é o que existe de mais novo e moderno no conceito de supermercados e traz como atrativo a ampla oferta de serviços junto à loja, com opções que vão desde alimentação até laboratório de análises clínicas.
Várias atividades marcarão a abertura da loja para o público no dia 30 como apresentação de coral, MPB, Jazz, Música Latina e grupos de dança. Além disso, estarão à disposição dos clientes ilhas de degustação variadas como frios, pães e pastas, salgados, doces, frutas, biscoitos, sucos, chás e café.
Está será a 18ª loja do grupo, a primeira fora do estado de Santa Catarina. O projeto apresenta área total de 38.000 metros quadrados, divididos em 4 pisos. Os investimentos no Supercenter Angeloni chegam a R$ 18,5 milhões, com geração de 510 empregos diretos.
Atenção: Hoje, dia 29 de outubro, terça-feira (um dia antes da inauguração oficial) será realizado um brunch para a imprensa, às 10h, no Supercenter Angeloni. Desta forma, os veículos de comunicação poderão conhecer os espaços da loja, o conceito da nova rede e ainda entrevistar os diretores que estarão presentes. Serviço: O Supercenter Angeloni fica na Avenida República Argentina, nº 900 – Água Verde.
Loducca Sul é finalista nacional do 24º Profissionais do Ano
Agência é a única fora do eixo Rio-SP a concorrer numa categoria nacional do prêmio
A Rede Globo divulga hoje terça-feira (29) os vencedores nacionais do 24º Profissionais do Ano. A Loducca Sul é a única agência fora do eixo Rio-SP a disputar a final da etapa nacional, que este ano contou com 459 comerciais inscritos. "O Paraná, que já é referência em vários segmentos, vem se tornando destaque nacional também por sua propaganda. E este reconhecimento ao talento paranaense vem aumentando nos últimos anos", afirma Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul.
A etapa nacional do Profissionais do Ano é composta por três categorias: Mercado. Campanha e Institucional. A Loducca Sul concorre na categoria Institucional, que teve 203 trabalhos inscritos, sendo 21 do Paraná. A disputa da final será com duas agências de São Paulo: Leo Burnett (Polícia Militar de SP) e Young & Rubicam (Associação Nacional de Jornais)
A Loducca Sul disputa a final do Profissionais do Ano com o filme "Padrinho", criado para a campanha Paz no Estádio, da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná (Acep), e produzido pela Seven Filmes.
A campanha foi veiculada de abril a dezembro do ano passado, com o objetivo de reduzir a violência nos estádios de futebol do Paraná. A veiculação da campanha foi promovida pelo Sindicato dos Proprietários de Jornais do Paraná.
O filme "Padrinho" conta a agressão sofrida por um dos padrinhos de um casamento por ter entrado na igreja pelo lado errado dos convidados, fazendo uma analogia às agressões sofridas pelos torcedores e à divisão de torcidas nos estádios. Além do filme, a campanha foi composta por dois spots de rádio e um anúncio impresso para jornais e revistas.