Chás Campo Largo chegam ao mercado e reforçam posicionamento
da Famiglia Zanlorenzi no segmento de produtos saudáveis
Atenta às principais tendências do mercado nacional e internacional, a Famiglia Zanlorenzi ingressa em uma nova categoria, a dos chás de alta qualidade. Com isso, lança em todo o Brasil a linha de Chás Especiais Zero Calorias e Chás Mate, com envase a frio asséptico, que permite a produção sem a adição de conservantes, mantendo ao máximo o sabor e as propriedades nutricionais do produto.
"Trata-se de um segmento que movimentou R$ 1,9 bilhão no varejo e que cresceu 10% em 2016", diz o diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi, Teodósio Piedrahita. "Além disso, é uma categoria em alta junto ao consumidor e que se mantém em crescimento no Brasil desde 2015", acrescenta.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A nova linha de chás da Famiglia Zanlorenzi é composta pelos Chás Especiais Zero Calorias e pelos Chás Mate.
Feitos com blends especiais desenvolvidos com consultoria e pesquisa nutricional, os Chás Campo Largo têm zero sódio em sua elaboração e são adoçados com Stevia ou com Açúcar Orgânico, são sem conservadores, e todos estes diferenciais garantem produtos mais saborosos e mais saudáveis.
Os Chás Especiais têm sabores mais "gourmets". Disponíveis em embalagens de 900 ml totalmente recicláveis, possuem a proposta de potencializar o bem-estar e são encontrados nos sabores Hibisco + Cranberry Zero, 3 Chás Zero (uma refrescante mistura de chá branco, verde e mate) e Chá Verde com Gengibre e Limão Zero.
Já a opção Mate pode ser consumida em sua versão Natural ou ainda Mate + Limão e Mate + Limão Zero Açúcar, encontradas em embalagens de 250 ml e 1350 ml.
O processo de envase a frio asséptico foi incorporado pela Famiglia Zanlorenzi no começo deste ano, com a inauguração de uma nova linha de produção com equipamento de ponta da indústria alemã Krones, líder no mercado internacional de bebidas e pioneira no envase de embalagem em pet asséptico. O modo asséptico permite o envase sem conservantes a frio, resultando em um produto de altíssima qualidade e que não necessita de refrigeração, e com shelf life de 8 a 12 meses. Também, possibilita um preço final ao consumidor mais acessível, em função do formato da embalagem e da facilidade na portabilidade.
Uma das principais indústrias de bebidas do continente, com 75 anos de história e que apresenta o que há de mais avançado em tecnologia de produção e envase no que fabrica, a Famiglia Zanlorenzi possui base produtiva na cidade de São Marcos, na Serra Gaúcha, e envase realizado em Campo Largo (PR). Uma ampla estrutura de 15 mil m² abriga a mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, composta por cinco linhas de envase de alta performance com capacidade de 55 mil garrafas por hora e processo 100% automatizado. Além de toda tecnologia empregada, a empresa incentiva a agricultura familiar, oferecendo acompanhamento técnico no campo a mais de 2 mil famílias de 20 municípios.
Sobre os Sucos e Chás Campo Largo – Há nove anos no mercado, a marca Campo Largo é referência em bebidas saudáveis pela fabricação de sucos integrais e funcionais e, agora, de chás com sabores especiais.
Colocamos muito amor para elaborar produtos deliciosos e ajudar o consumidor a escolher uma vida mais prática, mais simples e muito mais saudável. Quando encontrar a marca Campo Largo, tenha certeza: sabor e qualidade estão sempre presentes. Mais em www.vemprocampo.com.br
Sobre a Famiglia Zanlorenzi - Fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 130 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e bebidas saudáveis (sucos e chás).