Mercado em pauta

Centro Empresarial Eng. José Joaquim

22 nov 2003 às 10:59

O Centro Empresarial Eng. José Joaquim é uma nova referência para espaços empresariais em Curitiba. O empreendimento, da Construtora Adriática, associa conceitos modernos de arquitetura empresarial com ambientes diferenciados para os mais diversos perfis comerciais. O edifício apresenta um novo conceito por ser exclusivo para locação, com sofisticada tecnologia e segurança total. Os 22 andares em vãos livres (com pavimentos de 800m2 prevendo unidades de 100 a 400m2), permitem maior flexibilidade do layout e adequação aos mais variados tipos de escritório e negócios. Para isso, o empreendimento possui andares específicos para empresas de menor porte e profissionais liberais - que necessitam de espaço bem planejado para instalar suas equipes e receber clientes e fornecedores. Para empresas de maior porte, a metragem individualizada é de até 430 m2 de área útil nos pavimentos e permite a instalação de ambientes diferenciados de acordo com necessidades do cliente. Além disso, o Centro Empresarial Engº José Joaquim oferece moderna central de segurança e de automação predial, sistema de prevenção contra incêndios, gerador de emergência no caso de falta de energia, ar condicionado central, estacionamento privativo com 4 pavimentos - 200 vagas de garagens, estacionamento exclusivo para visitantes e área reservada para carga e descarga - auditório com capacidade para 100 pessoas e infra-estrutura para atender às necessidades de desenvolvimento de recursos humanos.
Segundo Fauzy Joaquim, diretor da Construtora Adriática, o grande atrativo do edifício, além da tecnologia e segurança, é o design e a sofisticação. O hall de entrada é um dos grandes diferenciais do prédio. Com um pé direito de 15 metros projetado pelo arquiteto Júlio Pechmann, o José Joaquim - localizado no Batel - é referência de estilo e qualidade em Curitiba. "Além de ter o que há da modernidade, o Centro Empresarial tem glamour e beleza. Trabalhar num ambiente bonito e agradável também é essencial, pois a imagem tem um impacto positivo", completa Fauzy.
Serviço:
Centro Empresarial Engº José Joaquim Al. Dr. Carlos de Carvalho, 555 Tel: 233.6400 / 232.7174

REDE GIRAFFAS INAUGURA PRIMEIRA FRANQUIA NO PARANÁ
O Shopping Estação – que já está de cara nova, transformando-se num centro de compras completo e só este ano já trouxe 25 novas lojas para Curitiba – acaba de inaugurar mais duas novidades para o consumidor, desta vez na praça de alimentação.Os curitibanos já podem conhecer as delícias do cardápio da rede brasileira de fast-food Giraffas. A loja inaugurada no Shopping Estação é a primeira do Paraná. Originária do Distrito Federal, a rede está entre as quatro maiores do setor de refeições rápidas do país em vendas e em número de lojas. A variedade do cardápio e a qualidade dos alimentos servidos são os fortes aliados do Giraffas que serve refeições, grelhados e sanduíches. "Nosso cardápio é muito variado. Há os tradicionais sanduíches, pratos especiais para crianças, grelhados e refeições completas econômicas. Os preços, como um todo, variam entre R$ 2,80 e R$ 9,90", diz Cláudio Miccieli– um dos diretores do Giraffas. Outra forte característica da rede é a agilidade e facilidade em adaptar o cardápio ao gosto do cliente, dando a ele a oportunidade de escolher livremente o que vai consumir. "O nosso cliente pode substituir itens e combinações de produtos pelos que considere menos calóricos, por exemplo", afirma Miccieli.
Outra novidade na praça de alimentação do Estação e a churrascaria Saanga Grill, que abre no Shopping sua primeira filial. O restaurante tem um espaço próprio – fica numa área exclusiva de 125 m², dividida em dois pisos. Segundo um dos sócios, Fernando Caruccio Junior, a qualidade e os pratos são os mesmos do Saanga Grill da Avenida Iguaçu, com a diferença apenas no serviço de buffet para saladas, massas e acompanhamentos e as carnes no sistema à la carte. "O espaço no Shopping privilegia ainda mais o nosso atendimento. O momento é muito propício para a abertura desta nova loja já que o Estação está trazendo um novo conceito que nos dá confiança para investir no local", diz Caruccio. O restaurante tem 120 lugares e está gerando 25 novos empregos. Uma das novidades é a existência de uma loja anexa onde são comercializados produtos personalizados, molhos e equipamentos para churrasco.

COCA-COLA LIGHT LEMON LANÇA CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Comercial retrata uma ousada viagem pelo sabor da nova Coca-Cola light Lemon.
O filme, produzido com recursos de computação gráfica de última geração, entrou no ar dia 19 de novembro. Lançada há praticamente um mês, Coca-Cola ligh Lemon já alcançou 0,6 pontos de market share em São Paulo. O clima é de praia. Um surfista cai com a sua prancha de uma hiper onda. De repente ele se vê no fundo do mar seduzido por três sereias maravilhosas.
Neste momento começa uma viagem de prazer e refrescância no mundo de Coca-Cola light Lemon. É assim, em clima de muita magia e sedução, que entra no ar hoje, dia 19 de novembro, o primeiro comercial de Coca-Cola light Lemon. Nova Coca-Cola light Lemon. Muito prazer! Criado pela agência de publicidade Loducca, com recursos de computação gráfica e pós-produção de última geração, o filme, que tem 30 segundos, terá como suporte um plano de mídia bem arrojado. Será veiculado nas redes Globo, SBT, Bandeirantes e Record. Em TV fechada será veiculado nos canais Sony, Fox, TNT, Warner, Rede Telecine, HBO, Multishow, GNT, Sportv, Globonews, USA e MTV, além dos cinemas da rede Cinemark , onde será exibido nacionalmente, e da Internet, em sites como a Globo.com. Nos pontos-de-venda também haverá material de comunicação diferenciado, como um rack transparente iluminado e luminosos da marca. A campanha de TV aberta será veiculada no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Paralelo ao comercial, que ficará no ar até o final de dezembro, continuarão sendo exibidas também vinhetas na Rede Globo até o dia 23/11. Segundo a diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil, Cláudia Colaferro, a campanha de Coca-Cola light Lemon chega em ótima hora. Lançada há praticamente um mês em todo o Brasil, a marca já conquistou 0,6 pontos de market share em São Paulo e ultrapassou as expectativas de vendas na maioria dos mercados. "Em todos os países onde foi lançada, a Coca-Cola light Lemon alcançou resultados muito positivos. E aqui no Brasil, onde temos uma fórmula totalmente adequada ao gosto do consumidor brasileiro, não tínhamos dúvida que o sucesso viria. Agora, com a veiculação de uma campanha de comunicação, que traduz perfeitamente o clima do produto, esperamos uma resposta ainda mais rápida dos consumidores brasileiros", complementa Cláudia. Vale ressaltar que a Coca-Cola light é líder absoluta no segmento diet/light, no qual detém 44% de participação, segundo os últimos dados do Instituto de Pesquisa Nielsen. A Coca-Cola é a maior empresa de bebidas não alcoólicas do Brasil e do mundo, sendo líder em diversas categorias como sucos e refrigerantes. A empresa oferece aos seus consumidores um diversificado portfólio de bebidas, de modo a satisfazer os diferentes estilos de vida, o que inclui versões light e regular de refrigerantes, sucos de frutas, águas, chás gelados, energéticos, isotônicos entre outros. No Brasil, o portfólio da Coca-Cola oferece aos seus consumidores, além das tradicionais marcas de refrigerantes, as águas Bonaqua e Dasani, os sucos infantis Kapo, o chá gelado Nestea e o energético Burn. O compromisso da Coca-Cola é oferecer às pessoas as opções de bebida não alcoólicas que satisfaçam seus anseios.


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