A campanha do TELECINE (Sr. & Sra. Smith) veiculada no mobiliário urbano do Rio de Janeiro foi eleita a melhor do mês de julho pela Clear Channel, entre todas as que foram veiculadas em seus equipamentos de mobiliário urbano no País. A campanha é assinada pela agência NBS. O resultado obtido pela campanha foi a maior audiência do canal no ano, até a data da exibição do filme, que é protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt.
A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
As imagens dos melhores anúncios de julho, do Brasil e do mundo, poderão ser conferidas no site www.clearchannel.com.br.
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. No total são mais de 7.900 faces publicitárias em todo Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de 870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com mais de
144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem , metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.