Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Campanha do Agasalho do Provopar

27 jul 2011 às 19:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Haullys, Real Coletivo Dub, Djambi e Rennê Fernandes gravam
canção exclusiva para a campanha "Espalhe Calor"

Curitiba, 19 de julho de 2011 - A campanha "Espalhe Calor" realizada pelo Provopar em parceria com o Governo do Estado e veículos de comunicação do Grupo RIC Paraná ganham um reforço especial nesta semana. A RICRádio Jovem Pan Curitiba reuniu algumas das principais bandas curitibanas para um desafio: criar uma canção exclusiva para a campanha. A missão foi aceita e abraçada com solidariedade pelos músicos das bandas Haullys, Real Coletivo Dub, Djambi e o músico Rennê Fernandes. E com tantos talentos reunidos o resultado não poderia ser outro. "Esquenta! Espalhe seu Calor" ganhou um vídeo clip que já está fazendo sucesso na programação das emissoras da RICTV Record Paraná. A música também está sendo veiculada na programação da Jovem Pan.
No hotsite da campanha do agasalho, criado e atualizado pelo Grupo RIC Paraná com todas as informações, vídeos e fotos da "Espalhe Calor" a ação de envolvimento ganhou destaque. No endereço www.ric.com.br/campanhadoagasalho já estão disponíveis tanto o áudio como o vídeo para visualização e download.
"A Jovem Pan teve a ideia de aproveitar o grande prestígio que possui com as bandas da cidade e convidamos a turma para participar de um encontro pra lá de especial. Todos toparam na hora e se envolveram com muito carinho na música", explica Rodolfo Becker, supervisor de programação e artístico da Jovem Pan Curitiba, e "agitador cultural" da ação.
Assinam a composição os integrantes da banda Haullys e Rodolfo Becker. No total foram 10 horas em estúdio e 2 dias de trabalho, com direção artística de Becker e direção de áudio de Ivan Parolin. Elephant Estúdio e Mycelânea Produções respondem pela mixagem e produção, respectivamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Espalhe Calor" - Lançada no dia 10 de maio, a campanha "Espalhe Calor" já atendeu 57 municípios e mais de 30 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. As arrecadações somam 350.506 peças entre cobertores, agasalhos, luvas e colchões. A campanha segue até o dia 31 de agosto. A prioridade na entrega de doações são as cidades com baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) ou localizada nas regiões que fazem parte do "corredor do frio", onde são registradas as mais baixas temperaturas do estado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Parceria exclusiva - As emissoras RICTV Record, afiliadas do Grupo RIC no Paraná, foram eleitas pelo Provopar em uma parceria exclusiva com o compromisso de incentivar os telespectadores e mobilizar a sociedade na arrecadação de doações em todo o estado. Além de divulgar as ações da campanha "Espalhe Calor" em sua programação jornalística o Grupo RIC também mantém um hot site atualizado com as informações, matérias da agenda de entrega de donativos, a lista de pontos de arrecadação e dicas de como doar no endereço: www.ric.com.br/campanhadoagasalho. Patrocinam a campanha "Espalhe Calor" Farma Total, Tintas Darka e Óticas Ponto de Visão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo