O foco está na descoberta da neve por uma criança e como ela interage com a novidade. A agência preparou material gráfico e filmes para a TV de 30’. A equipe trabalhou por quatro meses desde a concepção da idéia até o fim da pós-produção e o maior desafio foi fazer "nevar" em Curitiba. A neve aparece em paisagens conhecidas da cidade como Praça do Japão, Jardim Botânico e na fachada do Shopping Mueller. Os produtores utilizaram técnicas hollywoodianas e quatro equipamentos importados de Los Angeles para conseguirem o efeito natural de neve. Cerca de 1,8 tonelada de sal fino e grosso construíram a neve no chão. Em média, 50 pessoas estiveram envolvidas com a campanha.
O resultado do trabalho pode ser apreciado em anúncios de jornais, revista, rádios, outdoors, peças internas no mall (cartazes, lonas de back-light, adesivos). O comercial em televisão começa a rodar em 05/12.
Ficha técnica
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Diretor de criação: Kike Borell
Diretor de Arte: Kike Borell
Redator: Sérgio Cescatto
Atendimento: Verônica Schmitt
Mídia: Adriana Kosiba
Produtora de vídeo: Filmcenter
Produtora de áudio: Pop Corn
Produção eletrônica: Rafael Budolla e Douglas Rudnik Diretor de cena: Maurício Lanzara Produção Gráfica: Rubens Trog
Fotógrafo: Nuno Papp
Ilustração e tratamento de imagem: Kadopress
Aprovação: Sabrina Peretti, Simone Soifer, Adriana Cardoso, Laura Ranaldi