Anúncio eleito como o melhor de dezembro apresentou o modelo "Havaianas Top", criado para o verão
A Clear Channel elegeu como a Melhor Campanha do Mês de Dezembro o anúncio criado pela agência AlmapBBDO para divulgar o produto "Havaianas Top", da empresa Alpargatas. A campanha, intitulada "Havaianas são muito refrescantes no verão. As mulheres usam, os homens sentem um friozinho na barriga", veiculou durante todo o mês de dezembro em 250 faces que compõem o mobiliário urbano do Rio de Janeiro e de Niterói.
Para a ação, abrigos de ônibus, totens e relógios instalados nas duas cidades receberam detalhes que lembram o verão. Na imagem divulgada, dois modelos de Sandálias Havaianas com cores diferentes e vibrantes aparecem à frente de diversos sorvetes, fazendo uma alusão à estação mais quente do ano. A frase "Havaianas Verão" completa o layout da campanha.
As informações sobre a campanha das Sandálias Havaianas podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Out of Home do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Guarulhos, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários.
Com nova identidade visual, a Clear Channel visa reforçar o compromisso com o meio Out of Home no Brasil. Esta mudança ocorre no ano em que a empresa completa dez anos de atuação no país. Ao longo desse período, a Clear Channel tem investido no desenvolvimento profissional do meio, com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. Mais informações sobre a Clear Channel podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
Ficha Técnica:
Anunciante: Havaianas
Título: Havaianas são muito refrescantes no verão. As mulheres usam, os homens sentem um friozinho na barriga.
Produto: Havaianas Top
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher
Diretores de Arte: Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar, Bruno Borges
Redator: Gustavo Sarkis
Ilustrador: Adelmo Barreira
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini