Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Campanha da Nike é eleita a melhor do mês pela Clear Channel

24 abr 2007 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Veiculada em 250 faces do mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro, a campanha sugere às pessoas que acessem o site Nikefutebol.com. A campanha é assinada pela agência F/Nazca.

As informações sobre a campanha podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre a Clear Channel

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.

No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de 870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem , metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo