"Toda surpresa de natal é única" é o título da campanha que destaca as promoções de Natal do Shopping Palladium
Toda surpresa de natal é única. Este é o mote da campanha que a Master Comunicação criou para o Natal do Shopping Palladium de Curitiba. As peças remetem à decoração do shopping, que traz muitas caixas de presente, dos mais variados tamanhos e formas, ressaltando as surpresas que o Natal reserva para todas as pessoas. O título da campanha, que já está no ar em emissoras de TV, mídia exterior e em peças para o interior do mall, valoriza o posicionamento do Palladium como um shopping único em Curitiba.
A Master também criou uma ação especial para IMAX. São dois vídeos que são exibidos em rodízio antes do início dos filmes. Nos vídeos, os atores apresentam as duas promoções de Natal do Palladium neste fim de ano, desejando aos clientes um ótimo filme.
Também divulgadas nas peças da campanha, as promoções do Shopping Palladium vão dar relógios com pulseiras do equilíbrio para compras acima de R$ 500,00 e cupons para concorrer ao sorteio de 10 carros Citröen C3 a cada R$ 150 em compras.
FICHA TÉCNICA
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Palladium Shopping Center
Campanha: "Natal 2010"
Direção Geral de Criação: Edson Athayde
Direção de Criação: Edson Athayde e Victor Afonso
Redação: Guilherme Branco, Felippe Motta
Direção de Arte: Philippe Daijo
Produção Eletrônica: Thaysa Bono e Anny Passos
Produção Gráfica: Lucio Souza
Produtora de Filme: Deiró Filmes
Direção de Cena: Thiago Artimonte
Direção de Fotografia: Dedé Pedro
Fotografia: Nuno PappTratamento de imagem: Magma Image
Produtora de Áudio: Popcorn
Mídia: Méri Penas e Fernanda Ribas
Atendimento: Cícero Rohr e Fernanda Hickson
Aprovação: Maria Aparecida de Oliveira