Mercado em pauta

Campanha da Coca-Cola no Mobiliário Urbando da Clear

18 jul 2011 às 16:05
Projeto especial divulgou a promoção que trará ao consumidor a chance de participar de um comercial da marca A Coca-Cola, uma das empresas patrocinadoras do festival de música Rock in Rio 2011, veiculou no mobiliário urbano da Clear Channel localizado no Rio de Janeiro o projeto especial "Quer participar do comercial da Coca-Cola?". O anúncio teve como objetivo divulgar o "Estúdio Móvel Coca-Cola", uma promoção que traz ao consumidor a chance de participar do comercial da marca e também de concorrer a pares de ingressos para assistir ao festival em setembro, na capital fluminense. A campanha foi criada pela agência JWT juntamente com a PlusMedia e pôde ser vista entre 11/07 (segunda-feira) e 17/07 (domingo) em totens e abrigos de ônibus localizados na Zona Sul, no Centro e na Tijuca. Paralelamente, a marca realizou uma série de ações com o tema. Desde 1991 a Coca-Cola é uma das marcas patrocinadoras do Rock in Rio. Considerado um dos maiores festivais de música mundiais, o espetáculo deve reunir cerca de 600 mil pessoas e apresentar mais de 70 atrações nacionais e internacionais, como Metallica, Coldplay, Milton Nascimento, Elton John, Shakira, Katy Perry e Rihanna. Sobre a Clear Channel A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Out of Home do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo. A Clear Channel está no Brasil desde 1999. No Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano, newsstand media (bancas de jornal), relógios convencionais e o Projeto Orla. Em São Paulo e nas principais praças do interior (Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, Americana, ABC, Piracicaba, São Carlos, Bauru e Ribeirão Preto), oferece outdoor e painéis. A multinacional está presente também em Porto Alegre, com mobiliário urbano. Com nova identidade visual, a Clear Channel visa reforçar o compromisso com o meio Out of Home no Brasil. Esta mudança ocorre no ano em que a empresa completa dez anos de atuação no país. Ao longo desse período, a Clear Channel tem investido no desenvolvimento profissional do meio, com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. Mais informações sobre a Clear Channel podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br. Ficha Técnica
Anunciante: Coca-Cola BrasilProduto: Coca-Cola
Período da campanha: 11/07 a 17/07
Cidade: Rio de Janeiro
Formato: abrigo de ônibus e mobiliário urbano
Agência Criação: JWT Agência: PlusMediaDiretor Geral: Marco Antônio SouzaAtendimento: Fabiana AlmeidaMídia: Alcione VieiraProdução Gráfica: Julio Pires e Daniel DantasAprovação Cliente: Flávia Gama e Diogo Rocha

Continue lendo