Campanha de AVON para divulgar seu novo produto Renew Reversalist, da linha de cosméticos anti-idade, foi eleita pela Clear Channel Brasil como a Melhor Campanha do Mês de Outubro, entre todas as veiculadas nas diferentes praças onde a empresa atua. Com criação e planejamento da agência 141 Soho Square a campanha esteve no ar durante três semanas no mobiliário urbano da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sobre o título "Renew Reversalist", a campanha trouxe a modelo inglesa Yasmin Le Bon como destaque. Yasmin foi escolhida por representar confiança e modernidade, características do público-alvo da nova linha de cosméticos. Além de fotos da modelo, presentes em algumas peças, o anúncio apresentou também imagens dos produtos Renew Reversalist. Destaque ainda para a frase "Renew nº 1 – anti-idade preferido do Brasil". O vermelho e o branco foram as cores predominantes da campanha.
As informações sobre a campanha da Avon podem ser acessadas no site da Clear Channel (www.clearchannel.com.br). A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
Ficha Técnica
Agência: 141 Soho Square
Cliente: Avon
Título da campanha: Renew Reversalist
Produto: Renew Reversalist
Criação: Bob Kincey, Darcio Estaliano, Hercules Torres
Direção de Criação: Antonio Navas
Art buyer: Vanessa Raad
Produção Gráfica: Elaine Chicca, Marcello Venturineli
Tratamento de Imagem: Ronaldo Bearari
Atendimento: Letícia Meira, Marcel Cerdan, Marianne Sassaki
Mídia: Nancy Raimundo, Emi Takahashi, Fabricio Nascimento
Aprovação: Patricia Chaccur, Adriana Ribeiro, Cinthia Oliveira