A atriz Camila Pitanga foi a celebridade escolhida para representar a marca. Clicada pelo fotógrafo Miro, com styling de Manu Carvalho e beleza de Daniel Hernandez, a brasilidade da atriz foi realçada em fotos nos tons dourados, a cor da logomarca da H. Stern.
A nova campanha valoriza a mulher brasileira. Inspira a sensualidade e evidencia o luxo da simplicidade. Traz Camila Pitanga como estrela para resgatar a origem da marca, a emoção de ser brasileira. Para Victor Natenzon, vice-presidente da H.Stern, Camila traduz muito bem tudo isso. "É uma mulher de atitude, com personalidade marcante, que sabe mesclar ginga e sofisticação" diz o executivo.
São seis imagens que mostram a atriz com peças das coleções Hera e Celtic Dunes, lançamentos que chegam às lojas em dezembro, para o Natal, além de clássicos de outras coleções como Stars, Diane von Furstenberg, Zephyr e Golden Stones. "Sempre fui cliente H. Stern e estou muito feliz de representar a marca", fala Camila. "Acho que a jóia valoriza a mulher, deixando-a mais poderosa", finaliza.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A campanha terá duração de seis meses e os anúncios serão veiculados nas revistas Veja, Caras, Cláudia, Estilo, Marie Claire e Vogue .