Depois de guardar em segredo as imagens de sua nova campanha, a Calvin Klein divulga as esperadas fotos protagonizadas pela top model Kate Moss e pelo modelo irlandês (e agora ator) Jamie Dornan para a Calvin Klein Jeans.
Assinadas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, as imagens aparecem em preto e branco num clima sexy e sofisticado. A direção de arte confere um aspecto bruto às imagens que são mostradas como se fossem um cromo com marcações de pincel atômico. "É como se o trabalho estivesse em andamento", conta Fabien Baron, diretor criativo da campanha.
A campanha marca o retorno de Kate Moss à Calvin Klein, grife que a lançou no mundo da moda em 1992. Kate foi o rosto da marca até 1999, transformando-se em uma das modelos mais conhecidas e bem pagas do mundo. "Com Kate Moss, quisemos repetir o que tínhamos feito antes: dois grandes ícones juntos novamente", diz Baron. "As fotos são extremamente sexy, não sexuais. A Calvin Klein representa a imagem mais atual da sensualidade e é isso o que transmitimos nesta campanha", completa.
Para Alexandre Brett, diretor do Grupo BR Labels, holding que controla a Calvin Klein Jeans no Brasil, a campanha será um sucesso. "As peças conseguiram expressar o clima sensual da Calvin Klein Jeans e temos certeza de que a contratação da modelo Kate Moss terá um impacto muito positivo entre os consumidores brasileiros."
No Brasil, a campanha poderá ser vista a partir de agosto em anúncios em revistas e em grandes painéis nas vitrines e interiores de lojas, além de outdoors e painéis gigantes em pontos estratégicos das cidades onde a Calvin Klein Jeans está presente.