A Bullet, agência de marketing promocional que já atende a Volkswagen Automóveis, inicia trabalho com Volkswagen Caminhões e Ônibus. A agência foi responsável pelo evento de premiação "Supply Awards 2006", que além de homenagear fornecedores, valoriza cada um dos parceiros Volkswagen. A cerimônia foi realizada no dia 5 de setembro, na Vila dos Ipês, em São Paulo.
Baseada no conceito "Integração pelo Sucesso", a agência pensou em todos os detalhes para remeter o evento ao tema, através da cenografia, premiação e de um ícone da integração: a montagem de um cubo mágico.
A premiação, um dos momentos mais esperados da noite, teve como mestre de cerimônias Sílvia Garcia, apresentadora do programa "Auto Esporte", da Rede Globo, e foi interativa. A cada categoria premiada, um grupo de artistas realizou performances com os vencedores, remetendo ao conceito do evento.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Após a cerimônia e o jantar, a noite ficou ainda mais agitada com o show de Maria do Céu, a jovem cantora e compositora brasileira, que mescla, em suas músicas, a textura eletrônica e as sonoridades tradicionais brasileiras.