Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bullet leva o único ouro brasileiro no NY Festivals

18 jun 2007 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Bullet é a agência responsável pela única medalha de ouro entregue ao Brasil pelo New York Festivals em sua edição de publicidade. O trabalho premiado, "Radar Speeding Ticket", foi criado para a Mizuno. A cerimônia de premiação aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de junho, em Nova York.

Com criação de Cesar Leite, Jairo Gruenberg e Mentor Muniz Neto, a peça premiada é uma mala direta que imita uma multa de excesso de velocidade, mas que, na realidade, é um cupom promocional com desconto para a compra de um par de Mizuno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

A Bullet mantém destaque em premiações. Este ano, pela segunda vez consecutiva, foi a agência de promoção mais premiada do CCSP - Clube de Criação de São Paulo. No ano passado, foi finalista em Londres, Bronze no Max Feffer e criou um dos únicos trabalhos brasileiros finalistas no D&AD.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

A lista completa das premiações encontra-se no site oficial do Festival: www.newyorkfestivals.com


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo