A Bullet é a agência responsável pela criação de todo material de ponto-de-venda e pelo nome da nova promoção, "A Hora do Banho", que envolve os produtos Rexona Compact, Seda e Lux Suave, da Unilever, e que teve início esta semana.
Dentre as peças criadas, a agência assina o logo da promoção, broadside, cartazete, faixa de gôndola, faixa banner e uniforme dos merchandeiros.
Para divulgar aos públicos-alvo, a promoção acontece em 7000 pontos-de-venda em todo o Brasil.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A cada combinação de produtos comprados, o consumidor tem direito a escolher, em um display, uma raspadinha que definirá seu brinde. Todas são premiadas, ou seja, o consumidor sempre ganha um prêmio. Dentre eles estão: saboneteira, hair kit (espelho, pente e prendedor de cabelo), esponja e touca de banho.
Ficha técnica
Criação: Adriano Cerullo, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto
Atendimento: Caroline Ciarleglio, Flavia Afonso Santos e Fernando Figueiredo
Planejamento: Denise de Cássia e Monica Regina Pedro