Ativação promocional e identidade visual criadas pela agência permitem que consumidores do novo Lux Degusta-me desfrutem momentos em grande estilo.
A Bullet cria a promoção "Lux um brinde a você" – assim como toda a identidade visual da ativação – que entregará um presente exclusivo aos consumidores do Lux Degusta-me, o novo produto que traz a combinação sensual do vinho com a suavidade dos cremes texturizados que prometem deixar a pele aveludada. Na compra de R$8,00 em produtos da marca, sendo pelo menos um Lux Líquido Degusta-me, o consumidor receberá uma taça para degustar momentos especiais em grande estilo. A promoção acontece entre o mês de março e abril nas lojas participantes, em todo o Brasil.
- Ficha técnica
Agência: Bullet
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Atendimento: Caroline Ciarleglio, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Daniel Marques e Denise de Cássia
Criação: Luciana Brasil, Gica Trierweiler, Adriano Cerullo, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto.
Aprovação: Yasmine Antacli