Mercado em pauta

Bullet cria ativação promocional para Kibon

18 nov 2007 às 11:00

A Bullet é a agência responsável pela criação da ativação promocional de experimentação da nova linha de sorvetes Kibon pote 2 litros, baseada no conceito "Novos potes Kibon com 70% de leite e fonte de cálcio. A recomendação de mãe mais gostosa que tem." A ação acontece entre os dias 23/10 e 23/12, nos principais pontos-de-venda do Brasil.

A ativação conta com agentes uniformizadas que promovem a degustação dos sabores Napolitano, Creme e Flocos, utilizando um carrinho móvel que permite maior mobilidade pelo ponto de ativação.


Os consumidores que adquirirem duas embalagens de Kibon 2 Litros levam, na hora, como brinde, uma cartela de imãs de geladeira que contém palavras para os consumidores montarem suas frases nas geladeiras de suas casas.


A agência também ainda assina a criação do material de divulgação, assim como figurino das agentes e os potinhos dos sorvetes que possuem frases típicas de mães experientes.


-FICHA TÉCNICA


Atendimento: Flavia Afonso e Fernando Figueiredo
Planejamento: Perola Freeman
Criaçao: Cristina Samelli, Anna Karina, Adriano Cerullo e Mentor Muniz Neto

Operações: Willian Santana e Caio Carvalho


Continue lendo