Mercado em pauta

Bullet cria ação promocional em PDVs para lançamento da Unilever

01 ago 2007 às 11:00

A Bullet, agência de marketing promocional, cria e operacionaliza ação para divulgar o lançamento da nova fragrância de Rexona: o Rexona Men V8.

Baseada no conceito "Acelere sem transpirar", a ação tem como foco homens apaixonados por carros e que amam velocidade. A ação está sendo realizada em 600 pontos-de-venda em todo o Brasil e teve início no começo deste mês, estendendo-se até 11 de agosto.



Na compra de produtos da linha Rexona e Rexona Men V8, o consumidor ganha um porta-CD personalizado da promoção para o seu carro.


Além disso, a marca Rexona também está com uma outra promoção. Para concorrer, o consumidor deve comprar dois desodorantes roll-on ou um aerosol de Rexona Men Special Edition V8, acessar o site www.rexona.com.br/v8 e preencher o cupom da promoção, informando seus dados e o número do lote dos produtos (impressos no fundo da embalagem). É necessário também responder à seguinte pergunta: "Qual é o desodorante que te faz acelerar sem transpirar?". Concluído o cadastro, o participante poderá personalizar o Maverick virtualmente, de acordo com as opções disponíveis. As inscrições terminam dia 28 de setembro de 2007 e o regulamento completo está disponível no site da promoção.



O grande diferencial do Rexona Men V8 é, além do perfume, sua embalagem, muito mais moderna.


Ficha Técnica


Atendimento: Flavia Afonso, Caroline Ciarleglio e Fernando Figueiredo
Operação: William Santana, Paulo Cossa e Caio Carvalho
Planejamento: Mônica Regina Pedro e Denise de Cássia


Criação: Marquinho Brito, Jairo Gruenberg, Mentor Muniz Neto

Produção: Neila Ceródio e José "Neno" Formiga


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