A Bullet aumenta seu staff com a contratação de três diretores de
arte: Marquinho Brito, Rubens Casanova e Cristina Samelli. Os publicitários
farão parte da equipe de criação comandada por Mentor Muniz Neto, VP de
criação da agência.
Com dez anos de experiência no mercado e formado em Design Gráfico
pela Belas Artes, Brito acumula passagens pela MPA Comunicações, Dialog
Publicis, Latina Comunicações e Ajom Promoções. Nessas agências, o diretor
de arte criou para clientes como Motorola, Heineken, Colgate, Intel,
Volkswagen, Unilever, Renault, Santander e Air France. Já na Bullet, o
profissional desenvolverá trabalhos para Sadia, Embraer, Alpargatas e
Unilever PC.
Aos 26 anos, sendo oito como diretora de arte, Cristina Samelli,
ex-Giacometti e ex-Publicis, fará parte do grupo de criação dirigido por
Adriano Cerullo e Anna Karina Brockes. Formada em publicidade pela FAAP,
Cristina acumula em seu portfólio trabalhos para clientes como Nestlé,
Bradesco, Bavaria Premium, Banco Postal, Fleischmann, Mackenzie, Lojas
Marisa e TRW/Varga.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Já o publicitário Rubens Casanova será o responsável pelos jobs de
Volkswagen e Audi. O criativo tem passagens pela SM Comunicação e Colucci,
onde criava para Diners, Credicard Citi, O Boticário, Claro, Intelig e
Coca-Cola. Com seis anos de experiência no mercado, figuram no portfólio de
Casanova prêmios nacionais como Colunistas e Voto Popular.