A Brasilcap – líder há 13 anos no mercado de capitalização – vai lançar no próximo dia 09 de agosto a nova campanha do Ourocap, desenvolvido pela empresa e comercializado pelo Banco do Brasil, que tem modalidades compatíveis com diferentes perfis de clientes. Um ano depois de veicular uma campanha que reforçava a felicidade trazida com os inúmeros prêmios do produto, a ideia agora é destacar que, além de ganhar, o Ourocap também oferece a grande vantagem de guardar dinheiro.
Para mostrar essa interessante dualidade, foi escolhida a dupla de vôlei de praia Ricardo e Emanuel, patrocinada pela Brasilcap há cinco anos. Os atletas, junto com o slogan De um jeito ou de outro, você sai ganhando, mostram que esporte e Ourocap têm duas características muito similares: ambos contam com esforço e sorte e, independentemente da vitória concreta, trazem como benefícios a disciplina adquirida no processo de dedicação.
Outro destaque da campanha é a divulgação dos resultados dos sorteios em mídia revista, tornando mais palpáveis os milhares de prêmios distribuídos todos os meses pelo produto. Pela primeira vez na história do Banco do Brasil, serão usadas imagens de clientes reais que tiveram os seus respectivos Ourocap contemplados nos últimos 12 meses. Essa é uma grande evolução e confere muita visibilidade ao processo de sorteio
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Interatividade e modernidade também estão presentes na campanha Ourocap em 2009. Um hot site específico da ação trará games com os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel, além de notícias sobre produtos e prêmios. Além de dar dinamismo à campanha, a iniciativa aproximará empresa e clientes, gerando uma importante integração.
Entre agosto e dezembro, toda essa estratégia poderá ser conferida em páginas de revista, canais de TV aberta e fechada, mídia aeroportuária, cinema e internet.