A rede Bob´s entrou no espírito esportivo e lançou em todo o país a campanha "Torcida Bob´s - Juntou, Trocou". Para participar, o cliente escolhe um dos seis Trios Torcida Bob’s (sanduíche + batata média + refrigerante grande), ganha um selo e se cadastra no site www.torcidabobs.com.br. Com quatro selos, o cliente já pode vestir a camiseta, que será entregue pelo correio, para torcer pelo Brasil. A empresa espera, com essa promoção, aumentar as vendas na categoria sanduíche em 12%. Em Curitiba, o Bob´s tem lojas nos shoppings Curitiba, Palladium, Mueller, Novo Batel, Estação, Cidade, Total e uma loja Drive Thru na Rua Chile.
Os sanduíches da promoção são: Double Cheese, Big Bob Jr., Big Bob, Mega Big Bob, Bob’s Picanha 90g ou Bob’s Picanha 160 g. O cliente que preferir poderá pagar o valor de R$ 2,00 e substituir o refrigerante grande por um milk shake médio. Os trios da promoção custam entre R$ 13,50 e R$ 20,00. As blusas estarão disponíveis nas cores amarelo, azul e branca e nos tamanhos P, M, G, GG e baby look G. Após o cadastro dos 4 selos, o cliente receberá o brinde em casa no período máximo de 30 dias. Ele não pode ser retirado nas lojas. As peças são exclusivas da rede Bob´s e foram criadas especialmente para a campanha "Torcida Bob´s - Juntou, Trocou". A promoção tem tempo limitado e é válida em todo o Brasil. O cliente do Bob´s não terá nenhum custo para participar.
A ação de marketing criada pela agência NBS custou R$ 3 milhões e inclui filmes para TV aberta, cinema, spots nas rádios, internet, mídia exterior e material de PDV. O filme da campanha faz um divertido trocadilho com a palavra "selinho". A história se passa numa loja Bob´s e um rapaz pede um selinho para uma menina que está comendo sanduíche. Ela pensa se tratar de um beijo, faz biquinho e vai em direção ao garoto que, na verdade, quer mesmo o selo da promoção Torcida Bob´s.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O Bob´s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil e atualmente possui 680 pontos-de-vendas distribuídos por todo o Brasil. A expectativa é que até dezembro sejam abertas mais de 170 unidades em todo o país, o que representa um crescimento de 25% no número de pontos. A rede gera mais de 11 mil empregos diretos no Brasil e com as inaugurações será responsável por mais 2 mil postos de trabalho.