Mercado em pauta

BOB´S lança a terceira tentação

28 fev 2007 às 11:00

O que já era gostoso acaba de ficar ainda mais delicioso, já que a rede Bob´s lançou em todo o Brasil o Big Cascão de Ovomaltine. A sobremesa composta de sorvete com calda de chocolate e granulado de Ovomaltine num delicioso cascão de biscoito, está disponível nas lojas de todo o Brasil. As novidades não param por aí. A rede está também com a promoção "Na compra de um Milk Shake de 500 ml o Bob´s racha o Double Cheese", ou seja, o cliente pagará apenas a metade do sanduíche.

Atualmente a rede Bob´s inclui no cardápio milk shake e sundae de Ovomaltine, e com o Big Cascão a empresa completa a lista de sobremesas que utilizam o produto. Anualmente são vendidos cerca 35 milhões de Milk Shakes no Bob’s. No site de relacionamento Orkut os números são de um verdadeiro astro: mais de 60 comunidades, sendo que apenas uma tem cerca de 600 mil membros. O Sundae de Ovomaltine, lançado há menos de um ano, já tem várias comunidades que já totalizam mais de mil integrantes.


De acordo com o diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob´s, Flavio Maia, o Big Cascão de Ovomaltine vai ao encontro de uma grande expectativa dos clientes.


"Com essa iniciativa estamos complementando as opções de sobremesa de um dos nossos maiores carros-chefes. Temos certeza que será um sucesso, já que o público do Bob´s sempre pediu para aumentarmos as opções com Ovomaltine", ressaltou Maia.


O Bob´s é atualmente a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil. A rede encerrou o ano de 2006 com 521 pontos de vendas, que revela um crescimento de 20%, comparado ao ano anterior.


BOB´S NO PAN RIO 2007


A rede Bob´s foi escolhida para ser a rede de alimentação exclusiva durante o XV Jogos Pan-Americanos 2007. A empresa vai operar com cerca de 120 pontos de venda espalhados por todos os locais onde acontecerão as competições. Ao todo serão gerados aproximadamente 5 mil novas vagas de empregos diretos e indiretos.


HISTÓRIA


O Bob´s uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.


Continue lendo