Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Blog da Amey comprova eficiência dos canais de relacionamento

14 jul 2016 às 10:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tem alcançado um nível muito bom de engajamento dos clientes em relação a cada tipo de conteúdo, horário, dia, linguagem e formatos de publicação

As mais recentes avaliações de desempenho das ações e campanhas no blog da Amey, marca de roupas femininas, mostram que os visitantes estão interagindo de maneira positiva com a grife. O canal de relacionamento está ganhando espaço como referência para o universo feminino que busca informações atualizadas moda, saúde, beleza e tendências.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Amanda Brito, CEO da Amey, as redes sociais são hoje um dos maiores focos em investimentos das empresas pelas facilidades de atingir o público desejado. O blog da marca foi lançado em abril deste ano e os resultados são animadores, coloca Amanda. "O canal já registra mais de 4 mil visualizações, 400 usuários e 900 sessões com uma duração média de 6,6 minutos de leitura de 4 posts por visitantes". A empresária destaca que 58,8% dos visitantes são pessoas que retornam ao blog mais de uma vez para conferir postagens novas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Amanda explica que é importante uma empresa medir a audiência do blog acompanhando o tráfego. "Sabendo quantas visitas a página recebe por dia, a origem do público e o conteúdo mais consumido, é possível manter um aprimoramento constante e perceber se está havendo retorno", completa.

Publicidade


Para Amanda, o blog tem alcançado um nível muito bom de engajamento dos clientes em relação a cada tipo de conteúdo, horário, dia, linguagem e formatos de publicação. "Com isso podemos avaliar as conversões, conduzir uma mudança no blog para alcançar resultados melhores, e otimizar o conteúdo e definir investimentos".


O blog da Amey também tem sido um importante canal para ampliação das vendas. "Quantidade considerável de clientes tem comprado nossos produtos pelo e-commerce da marca a partir do acesso ao blog", comenta Amanda.


Sobre a Amey - Criada em 2014, a Amey se tornou uma marca sólida e conceituada no mercado têxtil. Está estruturada numa rede de negócios com e-commerce, mobile commerce, representantes comerciais e lojas multimarcas no atacado, localizados em diversas cidades do Paraná e do Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Atua na criação de modelagens femininas exclusivas para um público de 15 a 45 anos. A Amey tem uma fábrica em Cianorte (PR) e a sede administrativa fica em Curitiba, na Rua Augusto Stresser, 453 - Alto da Glória.

Mais sobre a marca em:
http://www.ameyoficial.com.br/
https://www.facebook.com/ameyvestuario
https://www.instagram.com/ameyclothing/
https://br.pinterest.com/ameyoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVoTufGGw40mEQiCn26LWdA
http://blog.ameyoficial.com.br/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade