O diretor de marketing da empresa, Marcelo Bergerson, foi procurado pela administração do Shopping, que seguindo uma pesquisa das marcas que não poderiam deixar de estar presentes no empreendimento, ofereceu ao empresário a planta totalmente em aberto. Assim, com 80 m², a joalheria fica exatamente no meio da planta. O projeto arquitetônico é de Julio Pechmann, que também assina as outras lojas do grupo no Paraná e Santa Catarina.
3ª AD COMEÇA EM CURITIBA
Começa em Curitiba hoje a 3ª AD/Paraná - Mostra de Arquitetura e Decoração. A exposição terá 38 ambientes projetados por arquitetos e decoradores paranaenses, tanto profissionais experientes como jovens que estão ingressando agora no mercado. A mostra, que prossegue até 14 de dezembro, ocupará 5 mil metros quadrados do edifício Le Mirage, na Alameda Presidente Taunay, nº 307, no Batel. A terceira edição da AD tem o patrocínio das empresas Compagás, Altero, Roca, Phillip Morris e o apoio do Curitiba Convention Bureau, Tintas Renner, Prime, Revista Vivre, Casa Sul e Kaza. A mostra estará aberta para visitação pública de terça a domingo, das 16 às 22 horas e o ingresso vai custar R$ 15,00. Todos os visitantes receberão o anuário AD, uma publicação com a reprodução dos ambientes expostos.
REDE DE HOTÉIS SLAVIERO
A crise parece não ter afetado o setor hoteleiro, a rede Slaviero que conta com sete hotéis em Curitiba está comemorando os excelentes resultados que até o momento aponta um crescimento de 30% sobre o mesmo período de 2002. Além dos investimentos feitos pela Rede Slaviero em seus hotéis visando aumentar o conforto e a satisfação dos hóspedes, foi desenvolvido uma ampla estratégia de marketing de relacionamento com o mercado e agências de
turismo, mas a diretoria também atribui esse resultado ao reaquecimento da economia.
CLEAR CHANNEL
A Clear Channel Adshel, empresa responsável pelo novo mobiliário urbano de Curitiba, já instalou até o momento 2221 peças, entre pontos de ônibus, pontos de táxi, lixeiras, bancas de jornal e floriculturas. Somente abrigos de ônibus, a Clear Channel já instalou 836. Entre as lixeiras, o número é ainda maior: 921. Até junho de 2004, a multinacional deve concluir a instalação de 8556 equipamentos. É importante ressaltar que a concessionária atua em toda cidade. Mesmo os bairros mais afastados receberão os novos equipamentos até o fim do prazo estipulado.