A história de uma cliente da Bergerson Joalheiros será o assunto de capa da próxima edição da revista Caras. "Quando ele me deu Bergerson, ontem, éramos bons amigos. Hoje, estamos escolhendo o nome dos filhos", diz a manchete da Caras, que foi entregue na quarta-feira (21) aos assinantes da revista no Paraná e Santa Cantarina.
A capa, na realidade, é um anúncio criado pela Loducca Sul para a joalheria. Mais uma vez, a Bergerson vai mostrar porque foi eleita Anunciante do Ano pelo júri do 27º Prêmio Colunistas Paraná, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Esta será a primeira vez que um anunciante veiculará um anúncio em formato de sobrecapa na edição regional da revista Caras nos dois estados do Sul.
O novo anúncio faz parte da campanha "Emoções", lançada em março passado, em continuidade às campanhas "Inveja" e "Rabiscos", que destacaram nacionalmente a comunicação da Bergerson no ano passado.
"Toda a campanha foi criada a partir do universo das emoções femininas. Comparamos a emoção de ganhar ou usar uma jóia às emoções diárias das mulheres. Desta vez, nosso referencial foi a emoção de encontrar um grande amor", explica Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul e diretor de criação da campanha.
"Esta é uma campanha de grandes resultados institucionais e comerciais. Nossa marca nunca esteve tão forte quanto agora. Por isso, ousamos mais uma vez e vamos para a capa da Caras", destaca Marcelo Bergerson, diretor de marketing da joalheria.
FICHA TÉCNICA
Agência: Loducca Sul
Cliente: Bergerson
Campanha: Emoções
Título: Sobrecapa Caras
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Fábio Miraglia
Direção de Arte: Silvio Medeiros
Redação: Thiago Bernardi
Fotografia: Ella Durst
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana de Almeida
Produção Gráfica: Osmar Fernandes e Larissa Storch
Atendimento: Jacqueline Lemos e Mariane Wiederkehr
Aprovação: Marcelo Bergerson e Silvia Pires