O Balaroti Materiais de Construção convidou o humorista Diogo Portugal para estrelar sua nova campanha. A partir de janeiro, este consagrado talento da comédia estará em destaque nas ações de divulgação do "Festival do Milhão", que foca de maneira divertida promoções da rede. O mote principal é a possibilidade de pagamento em até vinte vezes de pisos, cerâmicas e porcelanatos, em extensa variedade. A campanha será toda elaborada pela agência REPENSE, que conquisto recentemente a conta da empresa.
Entre as ações a serem realizadas, estão spots televisivos, filmes de comunicação interna, filmes para o grupo de clientes do Cartão Balaroti, mídia impressa e social mídia, entre outras.
Dos stand-ups às esquetes, Diogo Portugal iniciou carreira de humorista em Curitiba e, com participações em programas de televisão e concursos de comédia, ganhou fama nacional. Seu canal no YouTube conta com mais de vinte milhões de acessos, em vídeos nos quais interpreta personagens, como o famoso office boy Elvisley, ou em seus espetáculos de "cara limpa" de stand-up comedy. É fundador e organizador do festival de stand up comedy Risorama, revelando novos talentos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sobre a Balaroti
Fundado há 40 anos, o Balaroti é a maior grupo de varejo de materiais de construção da região sul, com 21 lojas (15 no Paraná e seis em Santa Catarina) e mais de 1.700 colaboradores.
www.balaroti.com.br
Sobre a REPENSE
Com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a REPENSE é uma agência de comunicação independente fundada por ex-executivos de grandes agências multinacionais em janeiro de 2007, com o objetivo de instigar o "repensar" da comunicação e do marketing.