La Violetera traz requinte e sofisticação da culinária portuguesa
Produzido a partir das mais tenras e selecionadas azeitonas, o azeite de oliva Alto Douro preserva toda a tradição e sabor dos melhores azeites de Portugal.
Tanto a pureza quanto a qualidade do azeite de oliva são garantidas por um primoroso processo de prensagem e armazenamento. O azeite de oliva Alto Douro é envasado em Portugal e chega ao Brasil com o brasão de origem impresso nas latas de 200ml e 500 ml.O azeite é ideal para a culinária, sendo indicado para uso em alimentos crus ou aquecidos.
A empresa, que também comercializa as consagradas marcas espanhola La Preferida e italiana Mastroiani, amplia a linha de azeites apostando também na riqueza e sofisticação da culinária portuguesa. O azeite de oliva Alto Douro chega ainda este mês como saborosa novidade nas melhores redes de supermercados do país com embalagem atraente e moderna.
Campanha Criativa
Sabe a nova do Português?
Com uma campanha bem humorada, a La Violetera surpreende no seu mais novo lançamento. O azeite de oliva Alto Douro chega ao mercado com o sugestivo tema “Sabor à vista!”, que ganha destaque no material promocional, onde o produto aparece por trás de uma lente de aumento.
As peças que compõem a campanha são lâminas, cartazes, postais e mala direta. Esta última, bastante criativa, será utilizada pela equipe de vendas da empresa para a apresentação do produto aos clientes e tem formato de caixa com a chamada na capa - “Sabe a nova do Português?”. Dentro contém uma lata de azeite de 200ml , informações sobre o produto e, aproveitando a sacada do bom-humor, um livrinho de brinde chamado: A dieta do Riso - com uma primorosa seleção de piadas que dão gosto de contar.
Todas as peças da campanha trazem como destaque o selo de garantia de qualidade de origem do azeite português.
O design atraente da embalagem em lata é um dos diferenciais do produto, que se destaca não só pela beleza, como também pela facilidade de identificação da nova marca. O produto terá versão 200ml e 500ml
Como parte da campanha, estão previstas ações de degustação nos pontos-de-venda, onde o consumidor será convidado a descobrir o verdadeiro requinte e sabor da culinária portuguesa. Essa deliciosa novidade traz a legítima expressão de mais de 500 anos de muito sabor e tradição da culinária portuguesa, que aliada à criatividade das receitas do Brasil promete uma mistura cheia de sabor.
MIRAGE BINGO traz para Curitiba um pedaço de Las Vegas
Tecnologia de última geração faz do Mirage o bingo mais moderno do Brasil
Será inaugurado hoje, no bairro Portão, em Curitiba, o Mirage Bingo - que ficará conhecido como a mais moderna casa de bingo do país. Em uma área de mais de 1.000 m2 e capacidade para atender 350 pessoas, o Mirage conta com vários ambientes, inclusive um Cyber Café com monitores de computador com telas de cristal líquido online - disponíveis para consultas e pesquisas na internet e que funcionarão a base de cartões de recarga. Além disso, estarão em funcionamento 150 máquinas de vídeo loterias.
Toda a tecnologia da nova casa é importada da Espanha, onde nasceram os bingos. Os traços de modernidade são evidentes até mesmo nos painéis, onde ficam registrados os números sorteados que têm melhor visualização que os tradicionais, mesmo em tamanho diferenciado. Quanto à beleza e design da fachada, estes foram totalmente inspirados nos cassinos de Las Vegas, numa referência direta ao mundo da diversão e do entretenimento.
Outro diferencial da casa está no som ambiente - totalmente digital, e que será constante no saguão e na sala de máquinas de vídeo loterias. Quem está fazendo a montagem e estruturação desta área é o conceituado D.J. Carlos Purciúncula, que veio à Curitiba especialmente para a inauguração da casa. Purciúncula é conhecido mundialmente e se especializou em montagem de eventos.
No novo empreendimento dos empresários Celso Lanzoni e Alceu Cordeiro, proprietários do Village Batel e Millenium (centro), ambos líderes em público nas regiões instaladas, oferece mais 100 empregos. Ao todo, o grupo emprega cerca de 350 funcionários diretos, sem contar os empregos indiretos, como prestadores de serviços e mão-de-obra especializada.
Campanha
A campanha de lançamento do Mirage Bingo, criada pela Visão Publicidade, leva como slogan “Chegou o Mirage Bingo. Azar dos outros!”. De acordo com Kal Gelbeck, diretor da agência, a campanha foca realmente o diferencial que a nova casa está oferecendo: diversão, lazer e entretenimento com muito mais tecnologia que as outras casas até hoje conhecidas. “A campanha pretende atiçar a curiosidade dos amantes das casas de bingo, que certamente vão se apaixonar pelo diferencial”, garante. Entre as peças promocionais previstas para o lançamento do Mirage estão cartazes, outdoors, folhetos, anúncios, carros de som e mídia móvel.
Na próxima etapa, a Visão vai soltar outra grande sacada: “Para quem queria diversão, BINGO!” Segundo a equipe de criação, já que o Mirage oferece Cyber Café e amplo espaço para entretenimento, certamente será um bom lugar para a se divertir.