Conhecida por suas campanhas irreverentes e bem-humoradas, a marca co-patrocinou o filme "A Taça do Mundo é Nossa", o primeiro longa-metragem dos humoristas do Casseta & Planeta. E, o que é melhor, tem cenas de merchandising em diferentes cenas do filme."Além da irreverência e humor dos Cassetas, em linha com a comunicação de AXE, eles têm um programa bastante assistido pelo público usuário da marca", afirma Mark Wormser, gerente de marketing da Unilever. "Este co-patrocínio representa uma nova visão da mídia cinema para AXE e de interação com o seu conteúdo",observa. Essa ação também demonstra o sucesso do cinema nacional, que tem atraído cada vez mais público às salas espalhadas pelo país. Essa é a primeira vez que AXE participa de um projeto com esse perfil. "Já participamos de pré-estréias e realizamos muitas festas itinerantes. É a primeira vez que AXE mergulha no mundo da telona e acreditamos no retorno dessa ação", conclui Mark. Voltada para o público jovem, que está interessado na paquera, na arte da sedução e da conquista, AXE tem uma ampla linha de desodorantes, que oferecem perfumação e proteção. O mais recente lançamento da marca foi a linha de desodorantes antitranspirantes AXE SECO.
O site de AXE (www.efeitoaxe.com.br) está divulgando o filme e promovendo um concurso cultural, cujo prêmio é uma sessão fechada de cinema para o ganhador e sua turma.
MARISA & FAMILÍA É NOVA ÂNCORA DO SHOPPING ESTAÇÃO
Acaba de ser inaugurada a mais nova âncora do Shopping Estação. É a Marisa & Família, maior rede de roupas femininas do Brasil, que abre no Estação a 148º loja do grupo - sendo a quarta loja da rede em Curitiba e a primeira em shopping centers na cidade. A loja tem 1.218 m² de área de vendas, divididos em dois pavimentos, e está instalada no piso superior do Shopping Estação. "A rede Marisa já tem três lojas em Curitiba, mas todas elas são de rua. Precisávamos estar em um shopping e acreditamos que o Estação, principalmente após a conclusão da reforma, venha a constituir um dos maiores pólos de compras da capital", afirma André Guerra, gerente da loja.O novo formato - Marisa & Família - além de oferecer os produtos da Marisa traz também moda masculina, infanto-juvenil e cama, mesa e banho. "Trata-se de um novo conceito de loja dentro da rede que irá oferecer praticidade para a mulher, permitindo que ela possa encontrar em um mesmo local as últimas tendências da moda para toda a família e sempre a preços realmente baixos", conta Guerra. Além da Marisa & Família, só este ano o Shopping Estação trouxe 25 novas lojas para Curitiba, entre elas a âncora Lojas Americanas, as inéditas Caverna do Dino e Paquetá - e também City Shoes, Datelli, Água de Cheiro e Splendore. O Estação incrementou ainda sua praça de alimentação com Bob's, Saanga Grill, Girafas (inédita), Pappone Trattoria e IL Festino Empório no Estação Gourmet.O novo conceito arquitetônico também trouxe mudanças na ambientação interna com a colocação de pisos de granito, forros de gesso, cobertura de vidro, iluminação, climatização e um projeto de paisagismo inovador na capital. "O Shopping Estação está se transformando num centro de compras completo e é por tudo isto que oferecemos de novo ao público que estamos esperando vendas e movimento 35% maiores que o Natal do ano passado", diz Leonor Rohnelt, gerente de marketing do Estação. Até o dia 23 de dezembro o Shopping estará funcionando em horário diferenciando (das 10 às 23h) para atender o consumidor.
Decoração
Entre todas essas novidades, a decoração de Natal do Shopping Estação também tem chamado a atenção do curitibano, que todos os dias lota a praça de eventos para acompanhar "O Circo do Papai Noel" - um picadeiro com 190 m² onde temos o Papai Noel representando vários personagens circenses. Com criações exclusivas e um sistema inédito de tecnologia de ponta que dá movimentos, voz e expressões a todos os personagens, a decoração "ganha vida" a cada hora. Quem dá início ao show do circo, colocando o cenário em movimento todos os dias, é o próprio Papai Noel. Esta apresentação pode ser vista das 10 às 22h, sempre em horários cheios, por exemplo: 10h, 11h, 12h, 13h e assim por diante. Outra atração preparada pelo Shopping Estação são as apresentações de números circenses com artistas especializados que acontecem todas as segundas e quintas, às 20h, na praça de eventos do Shopping.
APRESENTAÇÃO DIÁRIA DE CORAIS NO NATAL
Uma das belas atrações do Natal do Shopping Curitiba são as apresentações de corais, que acontecem diariamente. Entre eles, um dos destaques é o Papo Coral, formado por 35 crianças com idades entre sete e 13 anos. A próxima apresentação do grupo acontece no domingo (07/12), às 16 horas, no palco da recém-inaugurada Praça Curitiba. Um longo cronograma se estende até o dia 23/12, com presenças já confirmadas dos corais Meninos de Angola, Senac, Fundação Cultural, SESC, Grupo Vocal Vila Romana, Coral da Federação Espírita, Coral Amigos, Igreja Presbiteriana e Vocale il Mondo, além do Papo Coral (acompanhe calendário abaixo). Criado há cinco anos, o Papo Coral é um grupo vocal que tem como objetivo a formação musical de seus integrantes. Sob regência da maestrina Cristiane Alexandre, o grupo possui um repertório eclético, apresentando desde música popular brasileira, passando pelo folclore e música erudita, até chegar no repertório tradicional e folclórico de vários países. Nas apresentações do Shopping Curitiba, foram acrescentadas várias canções natalinas.
Cronograma das próximas apresentações:
Papo Coral - 12 e 19/12 (19 horas); 07 e 21/12 (16 horas)
SESC - 03 e 10/12 (16 horas)
Senac - 05, 08 e 15/12 (16 horas)
Meninos de Angola - 09 e 22/12 (16 horas)
Fundação Cultural - 11 e 16/12 (16 horas)
Grupo Vocal Vila Romana - 17/12 (16 horas)
Federação Espírita - 18/12 (20 horas)
Igreja Presbiteriana - 14/12 (16 horas)
Coral Amigos - 23/12 (20 horas)