Isso porque a Associação preparou uma completa ação de mídia, a qual inclui a divulgação da campanha no mobiliário urbano da Clear Channel na capital paranaense. As informações sobre o evento permanecerão nas peças do mobiliário até o próximo domingo (22/07). Quem assina o material de criação é Henrique Borodhage.
A Liquida Assovepar é uma ótima oportunidade para a aquisição de um automóvel. Durante o evento, serão expostos mais de 1,5 mil veículos com condições especiais para o público, como taxas de 0,99% ao mês, parcelamento em até 72 meses e vencimento da primeira parcela em 90 dias.
Sobre a Clear Channel
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de 870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.