Na segunda-feira (29), às 19 horas, foi realizada a posse dos novos dirigentes da Apajufe - Associação Paranaense dos Juízes Federais para a Gestão 2016-2018. A cerimônia aconteceu na sede da Justiça Federal do Paraná (Av. Anita Garibaldi, 888), no bairro Ahú, em Curitiba.
A presidência da Apajufe passará a ser conduzida pela juíza federal Patricia H. Daher Lopes Panasolo. Na vice-presidência será empossado o juiz federal Nicolau Konkel Junior. A diretoria da Associação é composta ainda pelos juízes federais: Alessandra Anginski Cotosky (diretora financeira e de patrimônio), Vicente de Paula Ataíde Junior (diretor de assuntos jurídicos), Márcia Vogel Vidal de Oliveira (diretora social e cultural), Richard Rodrigues Ambrosio (diretor de relações institucionais), Pedro Pimenta Bossi (diretor de assuntos legislativos), Edilberto Barbosa Clementino (diretor de benefícios e do interior), André Wasilewski Duszczak (diretor de esportes), Bianca Georgia Cruz Arenhart (diretora da Escola da Magistratura Federal do Paraná) e Fabricio Bittencourt da Cruz (vice-diretor da Escola da Magistratura Federal do Paraná).
A presidente - Patrícia H Daher Lopes Panasolo é formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela PUC-PR. Foi advogada entre 2000 e 2001, e procuradora federal, em 2002. É juíza federal substituta desde 2002. Atuou em Cascavel e, desde 2005, em Curitiba. Delegada da Ajufe no biênio 2014/2016. Integra a Associação Internacional de Mulheres Juízas (International Association of Women Judges - IAWJ), entidade criada em 1991 e que congrega 4,6 mil magistradas de 75 países, e é diretora cultural do Capítulo Brasileiro da mesma associação.