É ao som da bela canção "Stormy Weather", interpretada pela cantora Etta
James, e num clima de romance e sensualidade, que o comercial
"Preliminares", criado pela AlmapBBDO, mostra como é saborosa uma
Antarctica bem gelada. Em versões de 60"e 30", o filme acaba de entrar
no ar e está sendo veiculado em rede aberta em todo o Brasil.
O filme abre com a bela modelo Patricia Silveira (22 aninhos e
gaúcha) observando o namorado se aproximar abrindo uma latinha de
Antarctica. Sob os acordes da canção e em clima de "9 ½ semanas de
Amor", ele dá início a um carinhoso jogo de sedução despejando um pouco
da cerveja nos lábios da namorada. Ao sentir o gosto da cerveja, porém,
o rapaz interrompe as carícias e, com expressão de prazer, coloca um
pouco da bebida em sua própria mão, lambendo-a . Deliciando-se com seu
sabor, ignora a linda companheira e, empolgado, passa a jogar um pouco
de sua Antarctica em vários objetos da casa, sorvendo o líquido,
maravilhado. Os olhos azuis da namorada o acompanham, ansiosos para que
ele volte, mas o rapaz parece completamente envolvido pelo sabor da
cerveja. Ela, então, descobre a maneira de atraí-lo de volta ao jogo:
abre uma latinha de Antarctica e despeja a bebida sobre o seu corpo,
olhando para o rapaz convidativa. A imagem corta para a assinatura de
Antarctica, enquanto o locutor diz, em off: "Com Antarctica é mais
gostoso".
O comercial dá continuidade à campanha "Sorriso", iniciada pela
AlmapBBDO em julho de 2001 e que exalta a satisfação, a alegria e o bom
humor que o primeiro gole da cerveja Antarctica proporciona. Antarctica
Pilsen, da Ambev, detém 14,1% de participação no mercado, segundo
leitura AC/Nielsen - fevereiro 2002.
TUESDAY NETWORK TEM NOVA EDIÇÃO NA CAPITAL PAULISTA
Comida tipicamente italiana num ambiente descontraído é receita para estreitar relacionamentos
Com uma culinária que lembra as viletas italianas, acontece nesta próxima terça-feira, 9, na capital paulista a 2.ª edição do Tuesday Network São Paulo 2002, hoje a maior rede relacionamento entre profissionais de marketing, negócios e internet do Brasil. A idéia de reunir pessoas das mais diversas áreas de atuação num ambiente agradável foi idealizada pelo administrador, escritor e palestrante Raúl Candeloro e já conquistou as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Campinas e Curitiba, onde tudo começou há quase dois anos. O encontro acontece entre as 19 e 22 horas, no restaurante Andiamo (Rua do Rocio, 250 – Vila Olímpia - São Paulo - SP), e as inscrições podem ser feitas pelo site www.tuesday.com.br.
"Começamos 2002 com planos de levar o evento a mais capitais e pretendemos gerar novos mecanismos de interatividade entre os participantes", antecipa Raúl Candeloro, idealizador da proposta e executivo responsável pela comunidade de vendas e marketing VendaMais (www.vendamais.com.br), braço virtual da Editora Quantum.
O Tuesday Network hoje representa interesses de diversos públicos numa única comunidade. Entre as vantagens de se tornar integrante dessa rede de relacionamentos está a troca de informações e experiências entre um público selecionado que tem alto poder de decisão em suas empresas. A maioria deles são diretores, gerentes, profissionais de Vendas, Marketing, Novos Negócios, Tecnologia e Internet. "Quem participa do Tuesday Network está em contato com quem decide", afirma Candeloro.
Saiba mais sobre o Tuesday Network
A idéia da rede surgiu em julho de 2000, em Curitiba, quando o administrador Raúl Candeloro encontrou no aeroporto um velho amigo e percebeu a dificuldade de manter contatos periódicos com profissionais de sua área.
A primeira reunião teve a presença de 12 pessoas. No evento seguinte foram convidadas pessoas das áreas de marketing e vendas. Em abril de 2001, o encontro foi aberto para outras profissões e, com isso, Candeloro percebeu que o grupo se tornou mais rico em idéias. A partir daí, possibilitou a cada participante convidar mais três pessoas para o próximo encontro.
Devido ao retorno e à receptividade do público, o Tuesday Network foi levado por meio de representantes locais para as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Recife. Em setembro passado, o evento estreou em São Paulo e Campo Grande. Outras cidades brasileiras também sinalizaram interesse em realizar o encontro, como Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Nessas capitais, o processo de negociação já começou.
Candeloro acredita que o ponto principal do Tuesday Network é fazer com que as pessoas que potencialmente tenham interesses conjuntos possam se encontrar. “Para isso é elaborada com antecedência uma lista dos convidados junto com uma pequena descrição do que fazem, e na noite do evento estimulamos os contatos. Isso acaba gerando negócios de uma forma bem natural”, explica Candeloro.
A cada nova edição, o Tuesday Network recebe uma média de 150 a 200 convidados. Cada participante paga pela sua inscrição, o que leva a uma maior seletividade entre os convidados. Em um ano e seis meses, a rede já conta com mais de 1000 participantes no Paraná, e mais de 5 mil inscritos na rede em todo Brasil. Resultado: o Tuesday Network consagra-se como maior rede de relacionamentos nacional, oferecendo oportunidades de negócios e parcerias, novos contatos e prospects, ou seja, puro network mesmo.
Os interessados podem garantir sua participação, inscrevendo-se no site www.tuesday.com.br.
Ficha Técnica:
17.ª edição do Tuesday Network PR Organização: Raúl Candeloro/Editora Quantum Dia: 9 de abril (terça-feira) Horário: 19 às 22 horas
Local: Restaurante Andiamo (Rua do Rocio, 250 – Vila Olímpia - São Paulo - SP). Consumação: R$ 30,00 por pessoa (confirmação e pagamento antecipado pelo site do evento). Inscrições e informações comerciais: Editora Quantum – Marcelo Caetano Fone: (41) 338-4454 E-mail: marcelo@editoraquantum.com.br Home page: www.tuesday.com.br
MAXIVOTOSpartaco Puccia Filho, sócio proprietário da SpB Comunicação, viaja para São Paulo para participar de 09 a 10/04 do grande evento MaxiVoto, Encontro Internacional de Marketing Político. O evento será realizado no World Trade Center e irá reunir os maiores profissionais da área, de estrategistas de campanha a cientistas políticos, de articulistas da imprensa especializada a governantes em exercício.