A Agrale conquistou o Prêmio AutoData 2015 na categoria Gestão. Entre as ações que levaram à conquista estão os investimentos realizados na nova operação na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, que, em setembro, iniciou a produção de chassis de ônibus, também com unidade fabril no município capixaba.
Para o diretor-presidente Hugo Zattera, o início de produção em São Mateus é muito importante e demonstra o foco da empresa em sempre estar próxima aos seus clientes para atendimento de suas necessidades, colaborando para a sua eficiência e competitividade. "A produção de chassis de ônibus está em linha com o planejamento inicial da operação capixaba, que também deverá montar outros produtos da marca. Como ainda dependemos da obtenção das autorizações ambientais para a construção da fábrica, decidimos, para atender o planejamento de início de produção em 2015, locar um pavilhão para começar a produzir", revela.
Projeto São Mateus
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O novo complexo industrial da Agrale em São Mateus será construído em terreno de cerca de 400 mil metros quadrados de área total, com 12 mil metros quadrados de área construída para as instalações fabris, além de uma pista para teste e desenvolvimento de veículos. Com previsão de investimento de cerca de R$ 40 milhões até a execução total do projeto, a fábrica deverá empregar aproximadamente 200 novos empregos diretos, na primeira fase.
Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade.